A enfiar Barretos


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 4 de Junho de 2019 19:24
Texto, título, recorte e vídeo enviados pelo autor. Ilustração CM extraído do filme.

O CDS não tem emenda, é o partido da demagogia e do popularucho, análises superficiais e pouco fundamentadas que se for preciso no dia a seguir caem por terra e meia bola e força. A dos professores foi giríssima! Andam por aí rumores, e o CDS todos os dias confirma, que está feito com o PSD-M, olha-se para a vaga de perfis falsos a minar o Cafôfo na Saúde e o CDS com Barreto vai atrás. O CDS no continente insiste em privatizar a Saúde, portanto, pelos menos por estes dias ou até que dê para o torto, esta é a política defendida pelo CDS e, que bem que casa a do PSD-M que é de esvaziar, minar, depauperar o serviço regional de saúde para entregar a privados.

Isto é o que diz o CDS no continente, entregar a privados e às seguradoras, o modelo americano em vez de segurar o estado social de que nos orgulhamos na Europa, grandes europeístas ... das faltas:

Link da Notícia
Aqui na Madeira a pirueta continua, quando um indivíduo que é candidato diz que quer apostar na melhoria das condições públicas de Saúde, substituindo umas instalações caducas e desapropriadas para a actividade médica, surge o líder do CDS Madeira a dizer isto (coloquem por favor o vídeo que envio):



Então não é negociata mandar a Saúde Pública para o Privado e é negociata recuperar as instalações de Saúde Pública? E depois ainda não está esclarecido sobre o apoio ao novo hospital de iniciativa PSD? Outra vez os argumentos do PSD na boca do CDS?! Só falta dizer que os 75 milhões eram bons para entregar a AFA numa obra qualquer. Em bom CDS valha-me Deus! Quanto à tentativa de dramatismo, a Cristas faz melhor, tem que ir lá aprender ou o faltoso do Melo que passa muito tempo ausente do Parlamento Europeu podia vir à Madeira dar umas dicas extraordinárias.

Senhor Barreto, conte a gente a negociata que fez com o Sousa para as Europeias para repetir aquele desastre da Pocinho e que negociata fez com Albuquerque para depois das Eleições Regionais? Acha que o José Manuel Rodrigues chega a Presidente da ALR?