Acorda Cafôfo


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 2 de Junho de 2019 01:02
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM (retirado do Jornal Económico).

Senhor Paulo Cafôfo, eu estava convicto para votar em si e agora estou descrente porque desiludiu, ou arriba trazendo gente decente e credível rapidamente ou se vai para eleições com o Sousa e o Câmara vai se suicidar. Você parece que não liga nenhuma e já recebeu um aviso nestas europeias. Hoje vai se apresentar como candidato, não traga mais Cerdas de experiência. Traga gente que conta e dá credibilidade ao projecto para que as pessoas sintam confiança em votar.

Já lhe digo, para fazer igual ao PSD-M como até aqui é tempo perdido. É que caramba, você viu como o Albuquerque se meteu pelas canas dentro e rendeu-se a Jardim e você faz igual, não uniu o PS. Sabe qual o grande problema, é que você não tem um Jardim para arrumar a casa! Porquê é que você se meteu logo com o lóbi em vez da sociedade civil? Você era independente e faz uma coisa destas. Com um projecto credível nem precisava de dinheiro para campanha. Isto era para se ganhar com uma perna às costas e agora corre atrás do prejuízo ... o nosso juízo!

Outra coisa, do que estamos fartos é de lambões encostados a políticos numa de uma mão lava a outra e o zé povo sempre a pagar. Mande o Sousa às urtigas, mande o Iglésias para Cuba, mande o Sérgio Gonçalves para o Botswana, dê um Valium ao Câmara, diga ao Costa para se entreter com o continente, passe fita cola na boca da Cerdas, comece a fazer amigos com capacidade e acabe com os esfomeados.

Ó homem é inacreditável como o PSD-M é que está com 40 anos de promiscuidade, falências e podridão às costas e você é que é visado. Já pensou que o Sousa é militante do PSD-M mas você é que está com a imagem de andar de braço dado com ele? Esse o PSD-M não expulsa ... Olhe, e onde andam os PSD que votavam em si? Cá para mim já viram que você é igual aos que eles têm no partido.

O povo vota em si mas tem que ter coragem de dar uma volta à porcaria que fez até agora. Se não fizer morre na praia. Está tanta gente a avisar. OUÇA ! Você é muito verdinho para ser teimoso.