Os que podem e os que se phodem

Rico grupinho, são todos amigos?
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 3 de Junho de 2019 12:05
Texto, título, imagens e legendas enviados pelo autor.

A Democracia e o Estado de Direito deveria ter todos por igual mas sabemos que não é assim. Na passada semana vimos o Fisco em Operações Stop numa nova forma de massacre ao contribuinte. As pessoas têm prioridades, manter a família em situação de necessidade é uma delas. O problema é que muita gente fica com a vida estragada por um conjunto de energúmenos que são exceções. O Fisco abestalha com os pequenos e não quer saber de conversas ou reclamações, só quer cobrar já e depois fala-se. Aqui na Madeira há muitas exceções por isso se escondem as listas de devedores da Segurança Social e do Fisco e todos estão tão alarmados com o CINM por onde eles fogem mas não com a pobreza que a Madeira tem ... esses que são cobrados pelo Fisco.

Ninguém vê uma Operação Stop do Fisco aos poderosos da Madeira apesar de indícios. O Sporting se não tivesse promiscuidade com o BES não estaria vivo mas depois aparece um dos seus gestores a dizer que tem milhões para investir no Clube e mais ainda, até aparecem gestores acusados do BES agora a exigir indemnizações. Isto só acontece porque esta gente está habituada a ser exceção e pagam os outros as tropelias. Isto é demais! Mostram como estão bem com dinheiro e propriedades no estrangeiro em nomes de outros e ainda gozam.

Andam na rede fotos que muito dizem, das que encontrei escolhi 4 de propósito e mostram muito. Uma sobre as amizades suspeitas, o cadastro dalguns e o poder dos outros, anda tudo livre. Há uma foto de um condenado desrespeitador que nunca vai dentro a fazer boa vida ao lado de quem dizem ser o que controla a Justiça na Madeira. Outra ainda de como um incompetente, com tacho no Governo para criar Parques Industriais ... que já foram para cabras, disseram que iam ser para a agricultura e agora já não sei mais o que inventam ... está protegido junto de poderosos. Parece aquele cais que nasceu para mega cruzeiros, passou a parede de protecção. Ia ser heliporto e já está em espaço para festas. Quem ganhou quem idealizou, construiu e pagou, todos menos o povo.

É jacto privado ou primeira classe?
Vale muito estar encostado ao poder, já não vale o valor e o mérito das pessoas.
Ora bem, se quero ser homem idóneo com a minha mulher não ando com putas pois não?

Eu não tenho dúvidas que há muito protegido que até da Justiça se safa e que eu ando a viver mal para pagar as facturas. Vou mais depressa dentro por qualquer coisinha e então se for verdade mais ainda. O que fizeram do homem que regressou da Hungria? Deixaram de falar do hacker, Portugal já silenciou o homem para continuar na corrupção?

E depois vemos jornalistas que deveriam noticiar isto tudo vendida aos interesses e a desinformar a população, como um que está aí na foto nos festejos do PSD-M com o gajo que anda a minar o PS com o arrogante do CP , o SM. Siga Alfredo isto está num putedo.
O jornalista a receber as táticas?