PSD Madeira está a comprar votos com mobílias e electrodomésticos


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 4 de Junho de 2019 11:05
Texto, título, imagens e link enviados pelo autor.

Para muitos o resultado das Eleições Europeias foram surpreendentes porque apesar do PS-M ter apostado numa candidata fraca num lugar elegível e o PSD ter optado pela continuidade num lugar incerto da lista havia uma saturação evidente na sociedade madeirense que se poderia manifestar.

Alguns querem acreditar que foi a responsabilidade dos eleitores que votam a decidir que seria bom apoiar a candidata aflita para voltarmos a ter duas deputadas no Parlamento Europeu.

Os dias foram passando e tudo se sabe neste meio pequeno. Primeiro soubesse que as escalas nos serviços da Segurança Social foram alteradas para que, nesse dia das eleições, simpatizantes e militantes do PSD-M estivessem ao serviço para irem buscar as pessoas dos votos certos no PSD a votar. Ora, com a previsível abstenção elevada (61,46%), esta acção teve reflexos no resultado com tão poucos a ir votar "naturalmente".

Conclui-se que as pessoas estão saturadas mas a sua acção de não ir votar favorece o partido do poder e este manipula os resultados "naturais" com votos forçados de ir buscar a casa. Cobram-se.

Agora temos uma nova fase, as Regionais e o Orçamento que todos dependem e querem abocanhar, investe-se tudo para continuar ... com licença ... a mamar. O PSD Madeira sabe que as sondagens não lhe são favoráveis e está a dar tudo, está a comprar tudo e muitas pessoas necessitadas pela pobreza que o PSD-M gera na ilha vão na conversa. Recebem um bombom para continuarem ... com licença ... a mamar ... à grande.

A imagem de texto que envio é a prova de que o PSD-M está a usar dinheiros públicos, que foram entregues recentemente a várias instituições nestes últimos meses, para festas, acções de charme, viagens e finalmente a aquisição de mobiliário e electrodomésticos para "comprar" votos aos eleitores. É política de uma mão lava a outra praticada em maior escala nos grandes negócios de ajustes directos trazida para as Casas do Povo, Instituições de Caridade e Pobreza. Estamos na campanha da caridadezinha.

O PSD Madeira está a fazer campanha eleitoral com dinheiros públicos através de instituições públicas para se perpetuar no poder.

Ontem tinha reparado numa publicação do Presidente da Junta de São Martinho, com o envolvimento do Super São Roque e até a imposição ,mesmo de quem não queira, para receber "presentes". Claro que depois dos eleitores de venderem os serviços da Segurança Social baterão à porta no dia 22 de Setembro para irem votar.

Agora surge um deslize que confirma a ASA como centro nevrálgico coadjuvada pela Segurança Social mas com a Conforama como fornecedora. É evidente que quem vende pode ou não ter maldade mas limita-se a receber dinheiro e a entregar o material mas num caso sabe-se bem do conluio de uns proprietários com o PSD-M

Onde está a Comissão Nacional de Eleições que já se baldou da Madeira no sábado de reflexão e no domingo da eleição? Onde anda o Ministério Público? Onde anda o jornalismo vendido da Madeira? Onde anda a oposição a trazer o assunto para a ALR? Onde anda a Comissão Nacional de Protecção de Dados? Isto não é democracia, é a total viciação de resultados antes de entrar na Assembleia de Voto. Os senhores do PSD-M governam mal, fazem pobres e depois vêm como falsos para abusar da necessidade das pessoas. Empobrecem-nas e depois ainda usam a sua necessidade para ganhar votos. Porca política, o PSD-M só se dá em ambientes corruptos.