CDS vai com todos


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 7 de Junho de 2019 11:19
Texto, título, imagens e link enviados pelo autor. Video adicionado pelo CM.

Aos ouvir as noticias da RTP Madeira de ontem (se conseguirem o video melhor ainda), oiço o senhor Rui Barreto finalmente a assumir que o CDS vai-se com quem for preciso para chegar ao poder. De repente o CDS perde a réstia de vergonha que tinha e, perante a indefinição das sondagens ou se calhar sondagens não tão favoráveis com quem quer ir, assume que está louco pelo poder e disponível para se meter na cama com o deus ou com o diabo. Até na conversa da proposta de Cafôfo para a Saúde, o CDS foi atrás das publicações do PSD e falou do que não sabe.


Ainda no final de Abril, o senhor Barreto jurava a pés juntos (ou de dedos cruzados atrás das costas) que não havia acordos com ninguém. O CDS ia lutar por ser a escolha dos madeirenses. Passado pouco mais de um mês (à boa maneira do CDS) e de uma derrota a todos os níveis da sua líder nacional que seguiu o caminho de bater tachos a tudo o que se mexia, o CDS regional levanta a mão para assumir o papel do Judas do parlamento regional da Madeira.

Provavelmente os dinossauros do partido na Madeira perceberam que é a última oportunidade para conseguirem andar de carro preto com motorista e decidiram que têm de fazer o que for preciso.

A possibilidade do CDS se tornar na amante de conveniência do PSD é, neste momento, evidente para todos. Resta ver se o povo irá perdoar ao CDS pela traição de dar a mão ao PSD num acordo pós eleitoral. O partido do táxi pode estar a caminho da trotinete.

Um último aparte para a frase de Barreto onde afirma "o CDS parte sem inibições a grupos económicos", é um exemplo da comédia total que são estes políticos. Dizer esta frase com a esposa do administrador do Grupo Sousa sentada ao lado dele é mais um exemplo de como Barreto está completamente tomado pela miragem do poder. Se calhar esta Maria vai com todos ainda dá uma vá com Deus!
Link da Notícia