Os pategos e idiotas compram-se com electrodomésticos


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 5 de Junho de 2019 13:11
Texto, título e imagem enviados pelo autor. Filmes escolhidos pelo autor no Youtube do CM.

A malta está contente, os que vivem na penúria do PSD-M passam palavra que é agora que está na hora de lucrar alguma coisa com a pobreza, é só se fazer de coitadinho que passa tudo. Depois vai-se ao beija-mão do senhor Presidente, o fotografo milionário tira umas fotos e ficam todos derretidos com a façanha.

A origem desta campanha de terceiro mundo provém de políticos corruptos e de má categoria que transferem exemplos para o povo, é mais ou menos faz como eu faço que te safas, tens que ser um safado, materialista e sem escrúpulos, vende-te que ainda te vamos buscar a casa para votares, só não te prometo que enriqueças em 3 anos como "eu"! De políticas e rendimentos ninguém fala mas os outros quando apresentam o ataque dos chulos do poder é total.

Depois do garanhão de 2015 ter mentido a torto e a direito, a aberração dos Renovadinhos e da governação apaga-se com uma campanha orquestrada pelo passado, ao estilo Jardim e Ramos, que estão de volta. Estes PSD ricos não foi por mérito, foi por mão no pote do dinheiro público, esse mesmo que compra presentes envenenados, mas alguém quer perder essa posição? Neste momento todos os felizardos devem prescindir de férias e dar dinheiro à causa de manter a Máfia no Bom Sentido, vamos enganar os pategos e os idiotas.

2019, aí está o garanhão de novo, mais bocas foleiras, expressões populares por sangue azul imitação de rasca, chorrilhos de mentiras e muita festa, o que fizeram de errado é culpa dos outros, com descaramento e lata. Se querem continuar a mamar têm que contribuir para a causa de comprar o povo à força. Eles não resistem, fazemos pobres para isto, para não serem esclarecidos e serem fáceis de comprar. Enquanto uns engordam e andam na boa vida no estrangeiro, os tapadinhos deixam-se vender. De onde sai o dinheiro e as prendas? Do bolso dos pobres, o dinheiro que era para eles foi desviado para betão e ajustes directos aos amigos. Convençam-se, isto não é Europa, isto é África. Trabalha preto até à morte para veres os teus amigos do momento enriquecerem mais. Depois vem a factura.