NOS: só quero o serviço que pago


Sou o cabeça de casal numa família com 3 filhos. Para poder fazer face às despesas tenho um trabalho fixo, um part-time e agora um trabalho temporário. Este trabalho temporário consiste em lançar dados de uma empresa que estava desorganizada num programa que está online. Sou trabalhador e responsável, acho que posso dizer isto de mim, se me permitem.

Durante esta semana, e apesar da responsabilidade, tenho falhado por diversas vezes com os objectivos e com quem me comprometi. A NOS Madeira é um serviço de África, se calhar estou a ser ofensivo e África tem melhor internet do que nós. Tarde na noite e um bocado da madrugada era minha intenção fazer os lançamentos do trabalho temporário e tenho apanhado a NOS a cortar o serviço da Internet.

Há poucos dias telefonaram para mais uma promoção, quem não conhecesse os artistas, sempre perto do fim do contrato aparecem os caridosos que se lembram de mim. Eu só quero que me dêem o serviço que pago. Mas e o que oferecem? Box nova com serviço xpto que se resume a mais canais sem interesse e funções sobre esses mesmos canais. Os canais do pacote são lixo de se fazer zapping e não parar. A Internet é cada vez superior mas nunca chega ao que se paga e dependendo do que tu faças com a net que compraste, lá estão eles a apertar o gargalo da rede para te levar a desistir. Não ofereçam nada, dêem o serviço que compro.

Eu aturo isto tudo mas passar por irresponsável não. Obrigado NOS Madeira!

P.S.: Não tenho tempo para a TV mas faz companhia, vejo que anda aos quadradinhos também.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019 12:35
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.