Bettencourt: Parque Experimental do Farrobo (P. Santo)


Bettencourt vais no bom caminho, estás a fazer tudo o que os políticos já deixaram de fazer, a debater, confrontar, a explicar às pessoas e a reunir o porquê da candidatura, eu só espero que, de hoje para amanhã, não faças como o CDS que em vez de acabar com o PSD que nos trouxe até isto, uma ilha vendida aos DDTs com a população desprezada, a se juntar a eles quando verem que és uma mais valia para o PSD ganhar as eleições Autárquicas no Porto Santo.

É que alguns autarcas já caíram na conversa de ceder e jogar a favor do PSD com a promessa de investimento no seu concelho. Isto é um absurdo e é ofensivo porque significa que claramente o PSD ostraciza concelhos que não são seus e oferece a normalidade democrática e de gestão do executivo para fazer política. Não sei se me fiz entender. É como uma cunha para ter consulta para a semana depois de 3 anos à espera.

Mais um bocadinho e o ***** do Cunha Vaz põe todos os concelhos da Madeira a ter um vendido a falar e lá vai a tua novidade, o problema é que é preciso ter jeito e argumentos, coisa que o PSD nunca vai ter.



Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 1 de Novembro de 2019 11:49
Texto, título, link e ilustração enviados pelo autor.