Não está boa da moleirinha


Queria denunciar a quebra de quarantena e também o abuso de preços do M***** na Maloeira no concelho da Calheta.

A senhora M********, dona do M*****, acha que está correcto o que tá fazendo. Para começar os preços que ela está a cobrar é quase o dobro do preço normal nos supermercados. Aproveita-se da situação de muitos que não poderem ir ao supermercado. Ela também não cumpre com o horário de funcionamento da quarentena. Além dela mostrar que o Bar está fechado mas, em baixo, na cave, tem um moinho velho que ela decidiu abrir como bar e serve bebidas alcoólicas com mais de 10 pessoas lá dentro de cada vez.

Acho injusto o que ela ta fazendo e preocupo-me com as ações dela. Como posso me sentir segura quando ela basicamente continua a vida como normal. Eu já estou a quase 3 semanas de quarentena ,como muita outra gente, e ela acha que a lei não se aplica a ela?

Sinto me frustrada que ela continue a fazer dinheiro quando tanta gente nem dinheiro tem para comer e ela a cobrar o dobro por um pacote de massa ou arroz. Uma vergonha autêntica e ninguém faz nem diz nada. Como é que a polícia, mesmo fazendo a ronda na Maloeira, não vêem o que se está a passar?

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 1 de Abril 2020 16:09
Texto enviado pelo autor. Ilustração e título inspirados no texto pelo CM.