Alberto, bonito caldinho que arranjaste


Boa tarde a todos.

Sou um social democrata, calma, não é preciso berrar já, não me caiam todos em cima porque tenho massa cinzenta. Sei ou pelo menos parece que o CM é esquerda, ou então, não grama Renovadinhos nem a cacete. Portanto, já tenho algo de bom porque também não gramo Renovadinhos, passava-lhes com um cilindro de alcatrão do Avelino em cima.

Vamos ao que interessa. Só quem é Renovadinho é capaz de dizer que o outro mandato foi bom (mas até eles pela calada dizem o contrário). Há até candidatos que para cair em graça dizem mal da Renovação para terem tipo um benevolência do eleitorado, os duas caras coitadinhos, vota em mim que não sou assim. Alberto João diz que os dois primeiros anos é que foram uma desgraça, porque depois meteu lá o Calado, está amarrado curto, por isso não pode dizer outra coisa. O mandato todo foi uma desgraça.

Fizeram um Congresso em Fevereiro do ano passado, era o da união, que foi mais ou menos assim, é da união para fora mas ficam os mesmos. Não é que o pessoal se juntasse mas ao menos podiam fingir um pouco melhor. As listas foram todas de Renovadinhos. Tudo igual.

Depois veio o medo e o histerismo de perder, nunca se comprou tanta gente e jornalistas (os vendidos não são gente, são tubérculos) como desta vez, um escândalo. Isto não é democracia, eu quero que a social democracia ganhe mas não assim!

O "querido líder" à força mais o "único importante" fizeram um papelão, o segundo deveria ter vergonha na cara por ter apoiado a Renovação, era para escolherem os melhores para as listas e não escolheram. O pessoal começou a perceber que o Alberto João já não pesca nada nem é respeitado. Mas ele lá esteve nas Regionais na abertura das hostilidades e na passeata final do Funchal. Alberto João és um sem vergonha. Tu não és dos antigos, tu és da Renovação. Tu tens a culpa. Tanto que ficaste no poder que deu *****. Estás a ver os antigos bons o que estão a pensar, és um canalha que não deu hipóteses a muitos com qualidade para agora se ver este PSD que é uma palhaçada.

As listas para deputados foram completamente de Renovadinhos, não foram dos melhores, foram dos mesmos do mandato anterior. Por desgraça, a oposição tem uns camelos que não percebem nada de política e, como camelos, deveriam ficar em permanência no deserto. Como é possível perder com tanta jumentada junta que repete? Nem jumentada nem camelos souberam ser credíveis.

Chegamos à fase da formação do Governo e os mesmos dos dois primeiros anos do mandato anterior, que não prestavam para o Alberto João, estão aí de novo. Portanto, Alberto João deveria ter vergonha na cara porque não manda nada e são os Renovadinhos que gozam dele. Alberto!? Vales zero!!! Perdeste o respeito. Fecha a boca para sempre, olha, nem escrevendo no Renovadinhos (blog) agora ... Tu pediste ao povo para votar na mesma escumalha que já está aí outra vez arrogante. Foste tu que deste oportunidade a desfazer o partido. Onde andam os nossos quadros decentes? Sabes? Não se os vê! Emigraram? Porra até esses têm o mesmo fim ...

Com tanta fome, mais o CDS e os empresários todos a mandar mais do que estes pamonhas fantoches isto vai ser bonito. Alberto, tu não gostas dos madeirenses, tu só gostas de pólvora e de andar na disputa política, estás sempre a lixar a Autonomia, o madeirense, o eleitor e o contribuinte. És falso. Daqui, se sair mais uma dívida, deverias ficar sem rendimentos para provares aquilo que fizeste e fazes aos outros, fazê-los pobres. Cala-te de uma vez vai com os teus amigos dessa nova invenção tresloucada ... os "comunistas-fascistas" ... estás bom da cabeça? Anda, vai gozar a vidinha que a gente paga isto.

Sabes o que se constrói com a pobreza? Ouve o teu amigo Gabriel ...


Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 08 de Outubro de 2019 15:51
Texto, título e link Youtube enviados pelo autor. Ilustração de abertura CM.