A Intifada da Madeira


O roubo das pedras está a alargar para uma briga das "pedras", quem as tem ... atira, uma Intifada porque o poder está fraco e os senhores engordados pela Madeira Nova perderam a cabeça, vale tudo para abarrotar os cofres.

O Avelino queimou o JM de vez, nunca se viu o Blandy usar o Diário em causa própria, há aqui desespero, porque não pediu direito de resposta no órgão onde foi acusado em vez de mostrar que o JM é um veiculo de propaganda do GR, PSD, Avelino e ACIN? Só falta aparecer AJJ a defender o amigo num artigo de opinião, chamando todos de comunistas. É preciso não fugir da origem do problema deitando areia para esquecer. O problema é a suspeita de roubo massivo por todo lado de pedras que depois são vendidas em betão com 100% de lucro.

Esta é a realidade da Madeira escondida dos eleitores, os políticos são paus mandados do poder económico. Os eleitores devem ter coragem e deixar de se vender por bugigangas, é preciso acabar com este estado de coisas.

Só falta o Sousa comprar a maioria do capital do DN para depois termos um governo de patetas comandado pelos monopólios, uma comunicação social dedicada às brigas dos grupos dos monopólios mas domesticada por eles. E ainda, para acabar o quadro, uma oposição que chega aos tachos, de preferência sem responsabilidades, para ganhar a vida e vão chupando os dedos dos bombons do poder económico e nada fazem em favor do povo.

Aquele Cafôfo já me irrita,  aquela bilha de gás vazia só sabe andar a conviver com a população para cair em graça mas não tem bagagem para fazer oposição e muito menos governar isto. Que triste fim este. Se aparece alguém decente, com uma boa equipa, limpa toda esta escumalha num instante.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 2 de Novembro de 2019 23:39
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.