Abram alas, o circo já chegou!


Mais cedo do que se previa o circo chegou à cidade. Montado ali para os lados da Rua da Alfândega promete números de acrobacias, ilusionismo e palhaços num espetáculo que os madeirenses vão ter de aguentar, talvez, por quatro anos. A abrir o foguetório, e sem grande surpresa, temos o palhaço rico Barreto que num abrir e fechar de olhos lança uns pós de perlimpimpim e voilá descobre uma extraordinária performance económica da Região de 2014 até à data.

Aquele que durante os quatro longos e penosos anos do “reinado” de Miguel Albuquerque varejou (dando uma no cravo e outra na ferradura), incessantemente nas opções de política económica de Pedro Calado, o boy dos grupos económicos no governo, de repente e coincidindo com a sua investidura para secretário regional da Economia, descobre os encantos da social-democracia à madeirense e já canta hosanas ao governo de que, agora, faz parte.

Bem dizia Camões, “o mundo é composto de mudança” e na politica em particular, o que hoje é mentira, amanhã já é uma verdade insofismável.

Façam entrar os palhaços, o espetáculo vai começar!

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 7 de Novembro de 2019 08:13
Texto, título e imagem enviados pelo autor.



Hosana significa “salve-nos”.