Só resta meio Diário dos Ingleses


Hoje, finalmente, os deputados foram trabalhar, porque teve que ser, aprovar o dinheirinho de que eles também dependem para receber ao fim do mês. É o debate do programa de Governo do próximo ano.

Tentei entrar na Assembleia Legislativa Regional para ver e mesmo de cartão do cidadão na mão não me deixaram entrar na casa da DITADURA. Agora não me passam a mão no pêlo para ir votar, não precisam mais de mim, agora têm poder e querem que eu vá para a **** *** ** *****! Rua seu cabrão da democracia deles.

Do café onde irremediavelmente me sentei, vejo que a "casa está cheia" e leio no DN que "a galeria dos convidados está completa, sobretudo com assessores". A democracia na Madeira é dos DDTs e dos vendidos. Estamos entregues a chulos.

Deste café onde me encontro apercebo-me quão enganados estão os madeirenses, de há algum tempo a esta parte sinto a deriva tendenciosa do Funchal Notícias e agora acordei para o facto do seu fotógrafo ser do CDS e passar o tempo no Grupo Parlamentar do mesmo. Antes davam notícias e ia lá escarafunchar, agora deve pertencer também à coligação. Tudo explicado depois de se vender às publicidades do Savoy. Este é o CDS que não era igual ao PSD e que não tinha acordo com eles antes das eleições. MENTIROSOS.

Mas depois vejo outro pormenor, outra luz, de facto temos que andar na rua para nos apercebermos destas coisas. O ex director do Tribuna da Madeira, que saiu para assessor do CDS agora vai para a secretaria do Teófilo, a do Mar que quase não tem terra para assentar.

Se juntarmos a isto o facto do Governo Regional estar cheio de jornalistas vendidos como assessores, oriundos do JM, do DN, do ex Jornal da Madeira, etc, mais os órgãos de comunicação social na integra como JM do AFA e da ACIN, as rádios do Jaime Ramos e do Avelino, a RTP Madeira do Dossier de Imprensa, do Director tapete do PSD e mais o vilhão que por lá anda, do engomadinho que era elogiado pelo PSD mas que foi para assessor do José Manuel Rodrigues. Concluímos que estamos numa ditadura informativa para além da ditadura política.

Pelo Diário de Notícias, nesta mesma assembleia está o outro que nunca faz a mais mínima ideia no Dossier de Imprensa, é o jornalista cativo do PSD sempre às conversinhas com Jaime Filipe para saber o que dá para ler.

E como se não bastasse, é sempre assim, aquele que ia em 2015 "civilizar" a política madeirense e ser mais democrata é outro chulo, que enriqueceu em 3 anos e que agora diz que vai ter mais "firmeza na democracia". O que esperar de um partido sem ideias e que compra tudo e todos que não DITADURA.

Pelas minhas contas de café, só contamos com meio Diário de Notícias livre para nos informar. Impressionante. Estamos em DITADURA porque há muitos madeirenses vendidos. O CM faz todo o sentido!

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019 10:42
Texto e título enviados pelo leitor. Imagem CM retirada do DN.