Governo de bordel em Lua de Mel


A discussão do programa do governo vem confirmar, uma vez mais, que este governo regional de coligação (PSD/CDS) é um autêntico atentado à população madeirense em matéria de defesa dos seus interesses.

Ora vejamos, o CDS é uma espécie de "prostituto" que tudo fez/faz para chegar ao poder. É uma autêntica "fogueira das vaidades" que só trabalha para ficar bem na imagem... basta ver, por exemplo, o Instagram do presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, que se promove com uma posse de "peru emproado" várias vezes ao dia.

Rui Barreto parece uma noiva em lua de mel ao lado do Miguel Albuquerque, com aquele jeitinho de "moça" que sente que valeu a pena "abrir as pernas" para ter poder... O pior será quando o mel se transformar em fel e a "noiva" ser traída pelo "marido", que já mostrou que não pode ver um "rabo de saia".

Se a arrogância e a vaidade se faz sentir do lado do CDS, o PSD tem uma postura de "vilão arrogante" para com os deputados da oposição mostrando uma falta de respeito e desprezo para o povo que os elegeu.

Miguel Albuquerque e o seu vice-presidente, Pedro Calado, apenas governam em prol dos interesses dos Donos Disto Tudo (DDT). São uns autênticos "paus mandados" dos grandes empresários desta região... E o povo que se "lixe".

Por sua vez, o PS parece o "Scar" (personagem do Rei Leão), pois demonstra uma grande inveja pelo seu irmão "Simba" ser o governante (PSD) do reino.
O JPP e a CDU são partidos cuja expressão está dissolvida pelo trio de ataque (PSD/CDS e PS)... Podem falar mas as suas vozes não chegam ao "céu".

Finalmente, os eleitores que votaram nestes dois partidos, que formam o governo, que não se queixem pois colheram o que semearam... Pior são os outros que têm que aturar estes fulanos quatro anos.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019 09:58
Texto e título enviados pelo leitor. Ilustração CM.