Albuquerque mente todos os dias


Boa tarde CM, uns apontamentos sobre o debate desta manhã ...

A Região não tem suporte legal para pretender registo de aviões, deve ser mais um chouriço entre a cabeça aluada de Albuquerque e o tretas do Cunha Vaz. Foi entretenimento e quem regista não vai abrir mão.

Quanto ao ferry, está claro que acabou e o mentiroso faz fumo invocando as acções em tribunal contra o explorador do porto. Por outro lado, faz-me impressão como um defensor do ferry anda iludido a dar benefícios da dúvida quando este governo de trapaceiros precisa é de guerra. Mentiram-nos descaradamente mais uma vez. Tolerância zero, não se deixa fazer jogo!

A Madeira não tem como pagar a dívida e as taxas aeroportuárias foram dadas como garantia de receita aos credores para pagar alguma coisa. A dívida do aeroporto ainda não foi paga e as taxas são uma garantia do contrato. O Presidente do Governo sabe e mente de novo. É para a ANA dizer que não e depois serem culpados.

As conversas com Costa não é diálogo, é mais jogo para provocar razões para Lisboa ter culpas. Costa não vai mexer uma palha com quem é falso, traiçoeiro e mentiroso, têm Autonomia façam dela o que quiserem. O problema de Albuquerque é não ter dinheiro para alimentar a sua corja e agora anda a tentar razões para ser o santinho disto tudo. Sabem quem está a pagar isto tudo? ... pois é. acordem!

Li aqui no CM e tenho prestado atenção, é verdade, o JM é o Povo Livre do PSD, é uma vergonha a cobertura desta manhã na ALR.

Quanto ao PS, achei fraco, pode até ganhar traquejo mas este Cafôfo só é forte aos beijos pela Madeira fora, de resto mais nada. Agora quando chegar a Presidente do PS mais as suas prestações na ALR vamos ver que estamos num beco sem saída. Cada vez mais máfia no bom sentido com este parolo que não desenvolve.

Obrigado. Peço que resistam.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019 12:32
Texto e título enviados pelo leitor. Ilustração CM.