Cafôfo e Jaime Filipe farinha do mesmo saco


Então o líder da oposição pergunta se é ou não é verdade que o contrato do ferry foi cancelado e o Ministério do Mar não sabe para informá-lo? Porque é que é vez de fazer novela com o ferry não mostra de vez o que foi feito e sabe? Não é ele que tem contactos privilegiados com Lisboa? Ou não pode tocar em Albuquerque para ver se não se vingam no lóbi do Sousa? Esta Assembleia Regional vai ser uma palhaçada.

Quando é que vamos deixar de aturar a chularia da família Ramos no parlamento? Esse parvalhão do Jaime Filipe Ramos tem a lata de insinuar:
A questão não é saber se vai haver ferry, porque isso seria um retrocesso, mas conhecer antes a frequência da ligação e se a República vai cumprir com o assumido."

Esta família de chulos da Madeira alguma vez defendeu esta terra? Usam a Madeira, os madeirenses e a Autonomia para ficarem ricos. Esse palhaço porque desapareceu durante a campanha eleitoral e apareceu agora para negociar a coligação, ser presidente do Grupo Parlamentar e andar aqui a mentir aos madeirenses? O diabo que te carregue! Chulo falso que sabe que não vale nada mas anda aqui protegido para mamar.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019 13:11
Texto e título enviados pelo leitor. Ilustração CM.