Água tratada faz espuma?


Já muito divulgada no Facebook penso que também deve constar esta aberração e contradição empresarial no CM. Como é que é decidido o mérito neste Governo Regional? Vamos pôr de parte o tachismo à medida que enche a Função Pública de lambe-botas.

Peguemos numa empresa a ser avaliada, ela passa pela opinião de todas as secretarias ou o Presidente do Governo Regional é que decide porque lhe dá jeito politicamente? Se passasse pelas diversas secretarias qual seria o veredicto? Aprovado na Agricultura e economia mas chumbado no Ambiente? O Observatório da Paisagem avalia tudo e pode intervir agora ou águas passadas ... ? Isto parece a Suíça senhora secretária, desça lá da serra e venha para beira-mar.

Mas quem fala do Governo Regional também fala da Câmara Municipal de Machico, como é gerida esta situação? Se ganha um estatuto passa impune na tal lei para ricos e exerça-se a punição nos fracos para dar o exemplo e mostrar serviço? Há sempre uma lei diferente para as elites e são elas que dão cabo de tudo!

A 28 de Setembro de 2015 eram atribuídas Medalhas de Mérito Turístico aos empresários deste engenho. Bem sei que a tecnologia é antiga e preservada mas a lei é para hoje. Mas digam-me uma coisa, sabem preservar equipamentos e não sabem preservar o ambiente? E digam-me outra, depois de ganhar o mérito não se tira ... façam o que façam? E quando atribuíram já era assim?

Água tratada não faz espuma. Muito recebe o mar deste Povo Superior, terra, entulhos, água de ETARs só com o ciclo primário, by-pass de ETAR's sub-dimensionadas, isto é uma alegria no Destino de Ouro. Já resolveram a cena recorrente de vazamento de residuais junto da Biologia Marinha, tem um piadão as duas juntas.


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 7 de Abril 2020 11:01
Todos os elementos enviados pelo autor.
Nota: pedimos desculpa pelo atraso, a conversão do filme não teve sucesso imediato.