Cafôfo está louco para se enterrar


O mestre do silêncio, porque se abre a boca sai asneira por estar mal preparado, ainda não enxergou que o executivo é areia demais para a sua camioneta. O que o marketing faz!

A política Regional anda a fazer suspirar muito boa gente com esta oferta, oportunistas, situacionistas e incompetentes. Não se vê futuro nenhum a não ser para aqueles que recebem um cargo e que ficarão bem da vida e ainda alimentar as suas entourages.

Onde anda a gente séria e de gabarito? Onde andam aqueles que olhamos e sentimos conforto, segurança e a tal esperança? Porque estão quietos e calados com este descalabro? Alberto João ainda fala mas não tem moral.

Tudo isto é muito mau indicador, tanto no poder como no maior partido da oposição, só vemos gente que não presta. O meu maior medo é se vamos de novo todos à parede com esta grande mistura de interesses e incompetentes. Pode ficar tão mau que ninguém se mete, da mesma maneira como há secretarias pouco apetecíveis comparadas com outras e como alguns gostam é do cargo de "Rainha de Inglaterra" no Parlamento, basicamente ser "o mais do que tudo" sem responsabilidade nenhuma.

Paulo Cafôfo não conseguiu ganhar enquanto independente estas Regionais, podendo ir buscar outros que não se revêem no PS, agora vai fazer melhor liderando o partido? E o PS deixa esta sem-vergonhice de ser alvo de interesseiros e oportunistas? E o eleitorado não tem palavra a dizer? Paulo Cafôfo é mau político e não sabe gerir, ainda para mais está mal acompanhado.

Precisamos de gente, Homens e Mulher com maiúsculas, que tragam conhecimento para Governar e estejam longe dos problemas deste bordel chamado Madeira. Tanta gente e poucos contam.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019 11:09
Texto, título e recorte enviados pelo autor. Recorte dividido pelo CM.