Cantinho do céu #1 de 2

As denúncias que chegam sem respeitar os requisitos numa união que faz a força:



HOMEN DE 50 ANOS DE IDADE ,COM O NOME DE ******* *********, FIZ ESTRAGOS NUM RESTAURANTE COM O NOME NOOK&WINE NO DIA 28 DE SETEMBRO AS 7 E MEIA DA AMANHA. PARTIU VARIAS GARRAFAS DE BEBIDAS E ANDA NO CENTRO COMERCIAL COMO NÃO TIVESSE FEITO NADA. E UM HOMEM QUE NÃO TRABALHA E TAMBÉM E UMA PESSOA MUITO CONFLITUAL.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 9 de Outubro de 2019 13:37
Texto e imagens enviadas pelo autor.



Solicito aos mesmos que disseram que Cafôfo enganou a população, ao aceitar ser candidato à Presidência do Governo Regional, que façam semelhante campanha ao presidente da câmara de Santana (Teófilo Cunha) que alegadamente vai para o governo. A ideia desta campanha foi-me dada por um perfil falso laranja. E, já agora podem fazer uma campanha semelhante para o senhor vereador e cabeça de lista pelo CDS-PP à Câmara Municipal do Funchal: Rui Barreto. (Teófilo e Barreto, com amigos destes ... ainda não chegaram e já vos estão a fazer a folha ... e nem Baalam vos salva).

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 9 de Outubro de 2019 17:07
Texto enviado pelo autor. Ilustração CM.


Imagem JM tratada pelo CM
Novo governo que, mesmo antes de tomar posse, já faz progressos no Turismo. Aterrou hoje no aeroporto Cristiano Ronaldo um avião carregado de turistas para o hotel da Cancela. Eduardo Jesus diz que já é fruto do seu empenho na resolução do grave problema de falta de turistas na região.

Através dos seus fortes contactos a nível do governo central fretou uma nova companhia de aviação que dizem pertencer ao estado, com preços muito mais baixos do que os do mercado e com a mobilidade já descontada há cabeça. O povo madeirense agradece este novo cortejo. Viva ao PSD viva há Madeira.

Se houvesse ferry, poderiam ter vindo com o Lucky Luke.
Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019 14:30
Texto enviado pelo autor. Ilustrações CM.