O novo Governo visto por um palerma


Pode-se caçoar um bocadinho? Borra a notícia do JM em relação à composição do Governo Regional. Isto é fidedigno. Porque é que a notícia do DN é mais certa? Porque tem o jornalista Jorge Freitas Sousa a escrever, embaixador do PSD-M no matutino.

Outra situação que prova que a lista está certa é o facto do Bruno Camacho ter reaparecido histérico a fazer política nas redes sociais em hora de serviço, significa que já se passaram as eleições e que a sua dona Rubina Leal vai para sua secretária. Vai ser uma alegria de baba e ranho.

Depois, cabe na cabeça de alguém o bezerro do Amílcar não continue para compensar o papelão que fez no roubo das pedras? É que aguentou tudo e eles continuam a roubar. Perfeito!

A Pradinha do Pestana vai sair? Estão mas é loucos, ela precisa de privatizar mais natureza ao seu marido! Com jeitinho os rendimentos ainda passam pelo CINM. Ninguém tem a paciência interesseira para viajar com a família Albuquerque e aturar a primeira-dama .. e até ele, hum hum.

O Teófilo está perfeito no Mar e na Investigação, com um CDS patrocinado pelo Sousa, o Mar fica perfeito para uma Investigação ... no dia de São Nunca à tarde. Juntando a Margarida Pocinho, mulher do Administrador do Sousa como líder da APRAM, depois da outra estar gasta e franzida, fica excelente!

Do Carvalho é o meio careca que não era de famílias mas passou pelo casamento, tem os dinossauros todos a aprovar. Quem tem mérito que fuja porque os membros do Sindicato querem é saber dos destacamentos de professores deles, vai valer tudo, o meio-careca é da escola do compra tudo mesmo acima da lei.

O raticida, esquema que ganha não se mexe, a produção vai para o galheiro mas desde que o esquema dê ... o que importa?

Um Barrete na economia, excelente! Ele mesmo não se baba nada de cagão, com uma economia fictícia sempre a crescer se começar a aparecer a verdade a culpa é de quem? É do Costa mas apontam para o Barrete. Quando ver os empresários aos seus pés vai ser só de limar as unhas de contente ... 

E o Calado? No calado é que está o ganho, leva os cromos às costas e arranja dinheiro para os glutões, o povo paga, vai haver banquete quando falir.

Albuquerque, epa era de arranjar mais um pedestal de 40.000 Euros para o pôr na Praça do Povo ... com um pedestal de 20.000 Euros ao pé para imortalizar o fotógrafo ... porque ele não trabalha para a fotografia.

Previsão para o CM, vai ser comprado ou encerrado e quanto antes! Viva o Insular de Notícias, jornal digital das parvoíces do Cunha quando o JM e a RTP Madeira não forem suficientes.

O DN? O DDT vai comprar o resto? Porra, assim vão ter que gastar mais dinheiro a comprar o CM que fica a ser o único cascalhudo. Quantos são?

Agora mesmo para caçoar, Barrete, não chamavas o Cafôfo para uma Direcção Regional? Ele sabe fazer bons negócios, até se queimou com o Sousa para haver negócio.


Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 08 de Outubro de 2019 11:37
Texto, título e imagem enviados pelo autor.