Calado já faz a folha a Albuquerque

Link da Notícia
É tão bonito de se ver que o PSD Madeira se desfaz a passos largos e já não fala a uma só voz. O cabecilha do grupo dos Metralhas que destruiu o PSD Madeira, rebentou com a máquina de ganhar eleições, dinamitou os quadros honrados para meter a escumalha lambe-botas, essa que se vê a insultar e sujar o bom nome de toda gente, passa o tempo aflito a justificar os desaires com o Costa. Depois de um mandato miserável de faz-de-conta e uma campanha sem ideias a anunciar o fim do regime, Albuquerque na noite eleitoral, a imitar Alberto João que foi chão que já deu uvas, voltou a pegar em Costa para se justificar e colocou já na mira para mais 4 anos de intoxicação, aliás única coisa que sabe fazer. Pelo mesmo diapasão ia o Marques ontem à noite, o candidato eleito à Assembleia da República com a cara do fantasma Albuquerque teve o auxílio de um membro da família Rosa, essa que dá jeitinhos, para acabar o programa Ordem do Dia da RTP-M, quando foi apanhado a mentir sobre Costa não ter enviado os dinheiros dos incêndios, o que enlouqueceu o Carlos Pereira que ia provar o contrário mas ficou para ... outro programa. Grandes jornalistas proteccionistas do PSD Madeira, aqui não há contraditório!

Mas, boa Calado, apesar de Renovadinho, essa casta de idiotas e de estares metido até à quinta geração com o que manda o contribuinte pagar banquetes estás a entrar nos eixos. Já trabalhas para daqui a 4 anos? Só podes! É que esse Albuquerque alucinado é uma pedra no sapato, só diz asneiras e é uma rainha de Inglaterra com um fotografo milionário atrás para show-off dele. Um gajo tão útil como o Albuquerque não trabalha para a fotografia ...

Aquela noite eleitoral foi mais uma de doidos no PSD Madeira, a tentar mascarar o fim do regime, falaram de 3-0 como se fosse de deputados para a Assembleia da República para pôr os vilhões, que ainda votam no PSD alegres. Sai mais uma rodada de Jaquet. Mas, de palerma e oportunista, o Albuquerque não tem nada, só não gosta de trabalhar, vai sair em número 1 nas listas que lhe convier para não perder a boa vida e o lugar, se houver mais alguma eleição antecipa-se, daqui a uns dias ainda vai dizer que é candidato para 2023 para rebentar com as ambições de todos. É tonto e alucinado, não serve para trabalhar mas é um oportunista e situacionista para chegar ao pote. É ver o o Abreu para que lugarzinho vai, ainda rebenta a escala da Revista Sábado na próxima edição dos mais ricos. Agora sem a Berardo a meter veneno é que vai ser vasculhar.

Portanto é assim, para show-off, o alucinado armado em cagão forte contra Lisboa mas para Governar está o Calado que sabe que sem Costa não vale nada, não arranja dinheiro para o betão nesta coisa de cortar orçamentos de coisas básicas e de juros para arranjar mais algum ao sôfrego do Avelino. Ó homem, se és tão grande sai da mama da Madeira, vai aí por fora ganhar a vida que a Madeira já é pequena e não aguenta mais, nem com betão nem com despesas contigo. Todos grandes empresários mas com proteccionismos.

É de deitar mãos a cabeça, os Renovadinhos vêm com mais fel e a pensar que da próxima não escapam, isto é que vai ser uma alegria de enriquecimentos e a aturar selvagens.

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 08 de Outubro de 2019 10:47
Texto, título, link e imagem enviados pelo autor.