Primeira decisão da era CDS é LGBT


Não sei se isto já é obra do CDS e se já está para aí virado, antigamente um homem era um homem e um gato era um bichano, também eram contra as políticas do PPD que destruíram a Madeira Velha mas agora amantizaram-se. Um casalinho porreiro para o hotel gay.

O CDS deve ter feito uma actualização do software Macho com Fêmea 1.0 e já é um partido mais de Esquerda. Isso vai permitir que no próximo congresso do CDS possam escrevinhar qualquer coisa a abolir os desacordos com a área do caviar e das sobrancelhas brancas ... porque tem venéreas. Pensem nisso que não se arrependem, assim é mais fácil o José Manuel Rodrigues chegar a Presidente da Assembleia Legislativa Regional. A Esquerda até deixa o homem entrar com plumas, lantejolas e de lábios pintados. Depois da tomada de posse pode jogar o ramo da noiva para as costas. Meu sonho é ver a bandeira multicolor desfraldada na varanda da sede do CDS. Arrepiem-se seus machos falsos, arrearam as calças ao PPD! Ai doeu!

Acho que sim, vamos abrir mais hotéis que isto está a abarrotar, é resmas de larilas e larilos, sem esquecer os aviões da China, dos Estados Unidos e do Canadá. Tudo o que o Albuquerque prometeu ... aconteceu, mano! ... até do sítio mais recôndito do planeta veio turistas, algo inimaginável ... do Porto Santo! A adesão foi total na ilha a cuidado do Albuquerque, aquilo saiu só votos de castidade que não houve upa-upa para a vitória. Bando de larilas e larilos "idiotas" que não votaram no PPD, o partido que azouga o Porto Santo com tanto desenvolvimento! Ia-me esquecendo da África do Sul do Dubai, outras apostas com resmas de gajos, num deles até dá Motumbos.

Isto está tudo certo, neste hotel a ferramenta é a cama, aumenta-se, vai-se escabaçar isso?! Do que me fui lembrar, a Cabaço e a outra da APRAM vão ser convidadas para inaugurar? Metam etiqueta porque naquele ambiente ninguém sabe se é macho se é fêmea! Podiam disfarçar isso na inauguração com uma noite dos travestis, era uma coisa avant-garde, louca bicha, o Albuquerque adere para tirar fotografias.

Viva o CDS, a Madeira Velha Renovada. Alberto! 43 anos a partir pedra e agora levaste mais esta, é melhor chineses no CEMA caramba.

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 01 de Outubro de 2019 02:11
Texto, título e imagem enviados pelo autor.