Uma pêlo na venta para a Saúde?


A razão porque a Saúde na Madeira nunca entra nos eixos não é porque os médicos são esquemáticos ou difíceis de se aturar mas sim porque são mais exigentes com as pessoas que a política arranja para administrar a Saúde Pública. Quase sempre para servir interesses e a política e não a Saúde em benefício dos cidadãos.

Estamos cansados e com esta já me denunciei. Não temos condições, equipamentos, medicamentos, instalações, formação, quadro clínico à altura dos desafios e precisamos quem entenda e fale a mesma linguagem. Sem jogo! Acabar com o burn-out quando temos quadros para entrar em vez de emigrar. Não acham que com mais profissionais as listas de espera diminuem? Que venha para construir a Saúde Pública e não inventar falsas questões para justificar a sua privatização. Dizem que vão ao Privado e são bem atendidos mas isso não significa que os profissionais que lá trabalham são piores ou melhores, significa que para gerir não há cunhas políticas nem vêm com más intenções.

Esta pêlo na venta algum dia vai se entender com médicos? Percebe de medicina ou também se vai formar enquanto exerce às escuras? Vamos ter que aguardar quanto tempo? 2, 4 anos? dois mandatos? Teremos listas de espera de doentes e listas de esperas de médicos até que estas clientelas políticas comecem a entender alguma coisa?

Esta coligação tem uma gestão de tutelas e de pessoas bem idiota. Só ofendem que é profissional na área! Não deve ser para Governar mas para arrumar lugares para todos esses que t~em como profissão a política. Algum dia esta pêlo na venta terá humanidade com a escola do PSD, da ALR e da advocacia? Ela enfrentou os prevaricadores poderosos desta Região na ARAE? E vai fazê-lo na Saúde? Deixem-me rir! Se calhar é para acabar de privatizar a Saúde e então ... está certo!

Querem um conselho? Comecem já a poupar uma fortuna para comprar eleitores daqui a 2 ou 4 anos. Do que vejo, este mandato não chega ao fim. O PSD Madeira está muito curto de quadros, são sempre os mesmos nas listas e a rodar e estão queimados. Quando pensamos que batemos no fundo eles ainda cavam mais.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019 17:01
Texto, título e recorte enviados pelo autor.