Albuquerque diz a verdade, lessem!


Quero aqui protestar pelo facto de no Correio da Madeira enxovalharem pessoas que dizem a verdade, nomeadamente o nosso presidente Miguel Albuquerque. Pode ter sido um reles de um livrinho pela metade de um A5 com anotações mas, na verdade foi esse o programa eleitoral para 4 anos de mandato e logo na página 6 fala de mobilidade, está lá escarrapachado de que promete a "Ligação Marítima de passageiros, todo o ano, assumida pelo Estado". Portanto ele já sabia o paleio para justificar o fim do ferry em 2020.

Quero dizer a vocês todos que agora se queixam, de que o homem foi sério no seu programa eleitoral e pôs o Costa a prometer o ferry. É preciso perceber que se pode fazer promessas eleitorais para os outros cumprirem, vocês é que são uns bananas que recebem propaganda eleitoral e deitam fora ou não lêem, outros forram o chão da gaiola do periquito para não cagar tudo mas, está lá. E depois votam nele e ficam assanhados quando diz a verdade como ontem na Assembleia.

Viva o nosso presidente Miguel Albuquerque e nosso querido líder, um homem sangue do nosso sangue que se preocupa com os madeirenses como ninguém, é esse bandido do Costa que não cumpre o que Miguel Albuquerque prometeu no seu programa eleitoral!


Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019 23:43
Texto, título e imagens enviadas pelo leitor.