Subiu a mostarda ao nariz do Director do Diário

... os que convivem mal com a realidade cruel ou com o futuro que tem tanto de incerto, como de promissor, costumam tentar arrastar terceiros para a lama onde escolheram vegetar ou dar nas vistas."
O DDT das pedras apanhou uma banhada do director do Diário hoje, era de se esperar quando por levantar a bronca das pedras da AFA, na Praia da Tabua, o jornalzeco do dito cujo fez um foguetório sem sentido. A malta tem andado numa cruzada sobre o jornalismo dos vendidos, quando aparece destes é de se enaltecer, com um par deles bem pretos. Peço ao CM que publique este texto porque por aqui passa muita crítica e vi o Marinho Gouveia levar um elogio porque foi decente a falar de tachos e tachinhos, acho que o Ricardo Oliveira também deve receber porque, apesar de haver uns vendidos no Diário, o Director tem tido pulso e há uma boa parte que faz jornalismo mesmo. Coragem! Fácil é se vender. Parabéns Ricardo Oliveira.

Já vi o jornalzeco do homem das pedras fazer sondagens suspeitas, a usar os acessos do outro sócio à plataforma de compras para saber pormenores do ferry e agora o uso de um meio de comunicação em causa própria. Qualquer dia os DDT estragam de vez o jornalismo.

O homem das pedras que trate mas é de limpar a vergonha dos recibos verdes no seu matutino, uns a ganhar bem, com carrinhos e tal, o administrador que vendeu por teta e meia o espólio do jornal e da rádio anterior está lá de novo, nada suspeito. Tudo para ter no mesmo espaço gente que escreve notícias para serem assinadas pelos outros com contrato. Que falta de respeito! Indecência. Escravidão, para o DDT e para o Estado que é outro lambão que leva tanto nos recibos verdes.


Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 10 de Novembro de 2019 07:12
Todos os elementos enviados pelo leitor.