A política na saúde


Se o Partido Social Democrata compra muitas pessoas, é natural que haja muita gente com a alma vendida ao diabo e a sua dependência traduz-se num seguidismo cego. Assim, é natural que haja bajulação a gente sem categoria só porque assim se está em graça.

Há alguns que sonham com a consanguinidade total, a morte ou aniquilação dos que não são do PSD, uma série de pessoas sem categoria ou inteligência para perceber o que é ser Povo Superior diz e faz no seu interesse exclusivo ... o resto não é gente. Não temos um Presidente de todos os madeirenses e seus seguidores estão a fazer a divisão. Por esta razão, acham-se com razão para insultar toda gente que não comungue das mesmas ideias.

A Madeira está mais dividida do que nunca por causa destas bestas, os madeirenses entre si e alguns madeirenses com estrangeiros, a Madeira está mal vista por muitos lá de fora. A disparidade de tratamento entre madeirenses é confrangedora por ordem dos Renovadinhos, recortamos os 5 meses de vigência deste governo e está lá tudo. Há a escumalha e há o Povo Superior, com ódio, xenofobia, verborreia, mal criados com a ideia de que são impunes e inatingíveis. Insolentes e selvagens.

O PSD, a política, já entrou nos tratamentos dos hospitais. E a partir de hoje radicalizei-me. Escrevi de forma educada até aqui mas permitam-me a indignação pelo que vi hoje na saúde ... PQP! Eles vão repetir e até aqueles que estão cegos vão sentir na pele.

Porque é que agora não vão para Lisboa se tratar?

É tudo, obrigado.

Obs.: CM devem continuar, eles não gostam de vocês e vão tentar tudo. Não fiquem doentes, porque entre um PSD e um outro madeirense tratam do cabrão do lambe-botas. Bando de FDP!

Enviado por chat Facebook
Quinta-feira, 2 de Abril 2020 21:37
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.