Mamahuevos da Páscoa


Atão a Revista Sábado pegou-se com o Lúcifer Belzebu porque "se atirou" ao nosso Coelhinho, eu cá dou para ambos os lados, sou depravado, agora el macho peludo ese do mamahuevos da Páscoa do Coelhinho não sei se lhe vai cair bem.

Portanto o Pravda Ilhéu é anónimo, não se sabe de quem é?! Boa! E o CM é do Oliveirinha, rapaz se eu tinha esse homem como patrão dava-lhe de vassoura todos os dias mas ao Blandizinho passava de buldozer por vender o diabólico anti-poder ao Sousa. Toda a semana fazemos charrinhos com o papel de DN e JM, o outro nas angústias fica aos saltos ... para inovar íamos mesmo pegar nessa gente toda, até os entravados dos assessores e jornalistas baratos.

Essa de "estar por trás" dá bafo no pescoço? Não sei não se o bispo vai gostar dessas revelações na Páscoa. Se lhe dá prazer eu fico passivo. No Governo é de 15 em 15 hahahaha por cima do cartoon. Pumba, pumba. pumba, é das páginas que se lê. É a única maneira do machão alucinado andar como um soldado da cavalaria. Ainda vamos ter o Querido Líder numa estátua equestre na cidade, por baixo punha-se assim "Ao Garanhão do Funchal" ... naturalmente que é o cavalo, porque o Querido Líder não fica na história.

O Coelhinho ainda terá a alegria do indulto num dia e logo a seguir está em Tribunal outra vez. Assim tipo Jardim, logo que lhe perdoaram uma dívida o diacho faz outra ainda maior. ... e não foi a Tribunal.

"Vai bonita a Festa" diz a revista Sábado, nunca percebi porque sai num dia de semana, a começar por aí é uma fake news. Daquelas 5 hipóteses que dei da última vez, queres ver que é a Proposta do PuPuDê que vai pegar? Coelhinho confessa!

Tanta aflição com o CM. Governo Aflito - Coelhinho aflito - Sábado aflito - Renovadinhos aflitos - perfis falsos aflitos ... eu tinha mesmo que açambarcar todo o papel higiénico para esta merda toda!

E a fake news é o Correio da Madeira. Tá certo, deixa-me apontar aqui ... marcação cerrada à Revista Quinta-feira.

Bom, mas quem escreve no CM? Assim pelo toque rectal diria que não tendo ovo não são as galinhas poedeiras das publicações de santinhas e citações do Ocorrências.

O "povo anónimo" ri-se destas confusões, olha para eles a se rirem em casa. Escrevam e mandem! Divirtam-se! Vai-se por estes gajos loucos.

Agora acabou, é Quinta-feira Santa depois do meio dia não se faz nada, ... podiam era transferir isto para Novembro, ... com uma "quarentona" e sem se poder comer carne isto não tem piada nenhuma!