Os selvagens da Renovação

Link da Notícia
Vou dizer as coisas como são.

Não temos divisão de qualquer índole no pais e isso é de salutar. A única divisão que existe é artificial, provocada pelo PSD Madeira, que sempre viveu dessas guerras para conquistas nojentas, alimentou diferendos para ganhar eleições e o povo tem ido atrás. A Madeira é que se isola para se fazer de vitima, os outros seguem a sua vida. Como tudo, a fórmula esgota-se e ninguém tem já pachorra de aturar a Madeira por culpa do PSD local. Nem o nacional depois da aldrabice de dinheiros e votos. O resultado viu-se ontem na Assembleia da República.

Nunca se esqueçam dos episódios dos felinos dóceis perante as câmaras de TV em Lisboa e de verdadeiros leões do mata-mata à chegada ao aeroporto do Funchal na TV regional. A que não passa comunicações importantes das mais importantes figuras do país num Estado de Emergência. 

O PSD não sabe governar sem dinheiro porque tem que alimentar toda a gente que compra. Ninguém está com o PSD por se convencer dos seus argumentos. Vivem do mal menor que são as benesses possíveis para cada vida privada.

O problema é que esta situação marginaliza cada vez mais madeirenses porque só dá para saciar os social democratas mas, governar é para todos.

Neste momento, o PSD Madeira derrama fel sobre os madeirenses para provocar a ira contra Lisboa, mais uma vez, porque não nos dá nada nem acode mas, quem isolou foi Miguel Albuquerque e seus comparsas. Até dentro do seu próprio partido dividiu para reinar. 

O que "repugna" mesmo são as pessoas decentes não terem mais remédio do que viver neste ambiente maquiavélico que o PSD Madeira criou. Cabe a si pensar mais um bocadinho em vez de ir atrás de perfis falsos, jogo da Agência do Cunha Vaz & Associados, os Renovadinhos empregados e toda a sorte de selvagens que tomaram conta do poder e da região.

Não alimente esta situação, qualquer dia não podemos sair da ilha sem receber olhos de banda e ninguém nos visita. Este ambiente é nefasto e é próprio de selvagens. Isto só serve para proteger empregos e mamas ligadas ao ORAM. Acorde.

O PSD-M que pegue nos seus selvagens e que resolva já que a República não manda nada aqui. Se não manda não têm nada que andar de mão estendida, depois de tanto sucesso apregoado. Este Governo Regional não governa para a Madeira.

MENTIROSOS
ALDRABÕES
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 9 de Abril 2020 14:27
Todos os elementos enviados pelo autor.