Tempos difíceis obrigam a desmamar a máfia da corrupção


O JM deu desta forma grandiosa para o Governo Regional a notícia de como um grupo "pensante, decente e educado" encarou a copiosa derrota na Assembleia da Republica às suas pretensões em matéria de Lei das Finanças Locais que permitia a Madeira se endividar mais.

Estamos atolados em dívidas mas eles não querem saber. Basta-lhes enriquecer nos seus mandatos e o resto que se lixe.

Toda a corja dos mamões do PSD Madeira, aflitos porque não são empresários de sucesso sem a mama dos subsídios, do ORAM e da protecção sem risco dos seus negócios, à pala do GR, andou a pressionar para arranjar novas formas de manter as "fábricas de roubo", a única coisa que souberam construir durante tantas décadas de solidariedade da Europa. Tentaram de novo a verborreia, a intimidação, a vingança intelectual, o ataque, a perversão e reconto da verdade, o assédio, foram malcriados com o selo "Madeira", que já todos conhecem. Nas redes sociais os inúteis da sociedade lavam cérebros, incutem ódio a todos, por tudo e por nada a Madeira, a Madeira, a Madeira ... afinal significa o meu tacho, a minha empresa e o meu gamanço.

Tudo aquilo que vos esfregam na cara como desenvolvimento, há muitos anos, se traduz em benefícios para eles que um dia pode ser a infinita pobreza da generalidade da população da Madeira. Nada é sustentável e consome rendas, serviços ao mês, manutenção e luvas para políticos. Você está a aqui para pagar e ser pobre. Você está aqui para não viver bem a sua vida. Você está aqui para ser o escravo da raça ariana do Povo Superior que governa só para si.

A sociedade madeirense estabeleceu-se sem classe média, mantém a pobreza e dependência para depois colher os votos dos medrosos. Chegaremos ao dia, esta crise mostrará, de haver vias rápidas sem dinheiro para gasolina e muito menos automóveis eléctricos mesmo com subsídio, etc. É preciso ter a outra parte e quem tem emprego? Só com o "desconto" em cartão ... laranja. Seremos Povo Superior com um PIB de orgulho para aldrabar a capacidade de endividamento que já foi ultrapassada ... deve ser por não sei quantos meses a crescer, sem nada na mesa para comer. Você quer trabalhar e ganhar a sua vida mas só existirá o Governo Regional e as empresas do PSD, você não vai se empregar porque primeiro está a máfia. Honrados, decentes e com carácter passarão a ser estrangeiros, já daqui para fora!

Tem alternativas, dedica-se à Graça Luísa abutre das crises, está aí em força para mais um esquema e já apelida a quem não aderir de velhos do Restelo. É da mesma trapaceira fibra do PSD Madeira. O modelo económico da Madeira é caduco mas permanece porque dá de mamar. A postura política da Madeira é própria de um estabelecimento prisional de alta segurança com todo tipo de bandidos.

Agora, percebem pela quantidade de tentativas de comunicação ... que ninguém liga, pelo chumbo na Assembleia da República, por se terem incompatibilizado com toda gente que, afinal a sua força, a projectada por jornalistas vendidos e agência de comunicação, não passa de uma burla para manter a escravatura e o gamanço.

A Madeira é tão só um sítio que aparece nas notícias do mundo por catástrofes, dívida escondida, lavagem de dinheiro, um governo de 40 anos em "ditadura democrática" segurada pela dependência e necessidade, manter o povo pobre é imperioso, sempre de forma que seja pobre mas agradecido.

Ontem houve dinheiro da União Europeia, todos dizem mal que é pouco. Já hoje li com os meus olhos o que está ali explicito. Vejo um prémio aos profissionais da Saúde, merecem! Havendo dinheiro ele será derramado com propósitos de Saúde na economia. O que significa que por estas horas, os mamões do PSD Madeira, mesmo só sabendo jogar massa para a parede, já devem estar a pensar como entrar no capital social de empresas na área da Saúde ou até formar novas para sacar dinheiro ao novo filão da Saúde. Já vimos como novas empresas ficam de imediato com currículo de décadas, basta a cara do mamão do PSD-M.

Se até aqui tivemos política na Saúde agora vai piorar com a presença de comerciantes. A Madeira sempre distorce tudo. Vejam-se livres dessa escumalha.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 10 de Abril 2020 10:29
Todos os elementos enviados pelo autor.