Alguém desliga o homem dos Prazeres?


Isto é um diacho, um caso de Entroncamento, o que se passa lá dentro nos Prazeres? ... a mais? O homem já é difícil de se aturar mas então cego e louco com os líderes do PSD é preciso fazer alguma coisa senão ainda lhe dá um ataque.

Ser contra o Albuquerque, o Sérgio Marques e o PSD e, ganhar para eles com o melhor resultado do PSD nas Regionais, deve ser de anormal! Emanuel!!! Deixa-te de cricar com as pequenas e vai lá, leva a ficha e traz o homem para o PS! É que está tudo certo! Menos a orientação de voto! Poça pá!!! É assim que se perde as Regionais. Se ele enlouquecer rapta o homem que agente amansa no Funchal, isso deve ser de muitos prazeres, vocês entendem-se. É preciso dar um intervalo, se não der para desligar pelo interruptor tira o homem da corrente ou vê se é das Duracell.

Vou deixar vocês em paz, domingo votem no Costa, é preciso ter alguém para ficar com as culpas.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quita-feira, 03 de Outubro de 2019 22:54
Texto, título e imagem enviados pelo autor. Notícia adicionada pelo CM.

Presidente da Freguesia mais PSD acusa Sérgio Marques de ter sido "quase o coveiro" do PSD-M

O polémico presidente da Junta de Freguesia dos Prazeres, eleito pelo PSD, volta a ser fortemente corrosivo para o interior do Partido. Paulo Sérgio Ferreira, o irreverente autarca ‘laranja’, voltou a socorrer-se das redes sociais para expressar a revolta com as escolhas do Partido para a Assembleia da República. Além de duras críticas que visam as opções de Miguel Albuquerque, o presidente da Junta de Freguesia - que curiosamente foi onde o PSD-M obteve a vitória mais folgada nas últimas Regionais (65,11%), contesta de forma veemente a escolha do “coveiro” Sérgio Marques, como candidato do PSD pelo Círculo Eleitoral da Madeira melhor colocado, surgindo logo atrás do cabeça de lista, o presidente dos social-democratas madeirenses.
A afronta impiedosa do jovem autarca começou a desenhar-se na última noite eleitoral, ainda não eram conhecidos os resultados finais das Legislativas para a Madeira.
Pouco depois das 22 horas desse domingo eleitoral, Paulo Sérgio deixava o aviso que iria alvejar alguém entre os tantos que têm em mira.
“Na freguesia de Prazeres tivemos outra vez a maior percentagem de votos da Madeira. Depois deste resultado menos mau do PSD Madeira já estou a limpar as armas. Sinceramente nem sei por quem vou começar porque são tantos”, escreveu nessa noite na sua página pessoal do Facebook.
Menos de três horas depois, postava uma dura acusação dirigida ao ex-eurodeputado e secretário regional, Sérgio Marques, impulsionado pela crítica entretanto dirigida por Alberto João Jardim, aos dois anos desastrosos do Governo Regional, que havia sido entretanto manifestada no rescaldo da jornada eleitoral. Mais do que concordar plenamente com o ex-presidente do PSD e do Governo Regional, desabafou: “Só não sei como é que o Dr. Sérgio Marques um dos maiores responsáveis por essa governação nos primeiros dois anos de mandato e quase o coveiro do PSD Madeira ainda é candidato a Assembleia da República”.
Nessa mesma semana voltou a replicar o comentário num novo post, mas agora juntando a imagem cartaz com os candidatos do PSD-M a São Bento.