Senhor, faz de mim um Avelino


O senhor "Presidente do Governo" comprou mais um terreno. Logo que formalizada a compra para depois das eleições, leve por favor o Secretário da Presidência e o Secretário da Vice-Presidência para visitar o fruto de grandes empreitadas e indemnizações dos dois últimos ao primeiro. Para quem anda às turras com indemnizações têm uma amizade tão próxima. Estendam a passadeira e que a RTP-M envie a Basília para reportagem ... "quem é que vai pagar isto?" ... "Você".

Por vontade eleitoral, o Partido da Autonomia ... financeira de alguns, foram sufragados para aumentar a dose, agora com a bênção dos que chegarão de táxi da ALR ou de Autocarro do GR. Cheira a mofo 43 com batina dos 3.

Eu, se fosse um arquitecto politicamente correcto, faria nascer o Savoy 2 com a Sé Catedral 2, seriam só desmaios das mais altas individualidades do desenvolvimento e da sacristia no acto de inauguração. A partir de hoje, com esta notícia, as casas atrás do terreno começam a entrar em desvalorização pela fama do quero, mando e posso do "Presidente do Governo" e demais Secretários da Presidência e da Vice-Presidência.

Se a câmara se opuser, serão os "lixadores" de emprego que fazem política, uns vendidos a Lisboa. Toda a história se vai repetir, de novo.

Eu gostaria que Nosso Senhor me fizesse um Avelino, não para engravidar mas para que o meu dinheiro fosse fêmea. Se calhar o senhor "Presidente do Governo" não vai ao supermercado e por isso consegue poupar uns trocos.

Neste dia também passou o Lorenzo por cá, vai ser uma ventania nas imobiliárias ... adivinhem de quem são, tal como todas as obras, é Sousa nos Portos e Farinha nas obras.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019 08:49
Texto, título e recorte enviados pela autora.