Dossier de Imprensa: tachos & tachinhos


O Dossier de Imprensa tem sido saco de pancada no Correio da Madeira, acho de elementar justiça que quando se assumem como jornalistas com "J" grande se faça a merecida observação. Preciso da Vossa ajuda, peço que me copiem o trecho do programa onde falam dos tachos e tachinhos para juntar ao meu escrito.

Corroborando nas afirmações do programa, quero dizer isto, a ânsia e necessidade de emprego é tal que as nomeações ocorrem logo para que não haja um intervalo sem vencimento chorudo, entre o momento que deixam o cargo de confiança política do mandato anterior para o seguinte, só o povo é que pode esperar anos por uma consulta médica ou seja lá o que for do GR. Este tachismo só mostra como a política é profissão para alguns e não têm mais sítio algum para ir. Isto é vergonhoso, pura e simplesmente aniquila a gestão por mérito e a selecção natural. Por este andar, só mesmo uma hecatombe eleitoral no PSD Madeira para haver uma mudança de pessoas e políticas. É esta a ilação a retirar e a não esquecer para o futuro.

É incrível como se põe gente formada, capacitada e com experiência em muitas áreas de parte e vão alterar a lei e a orgânica para poder enfiar uma pessoa que não tem habilitações nem conhecimentos para gerir a área. Isto é gozar com quem paga impostos e com os madeirenses em geral porque, se o mandato anterior foi um desastre, este então o que se espera? E todo este esquema, dando asneira e prejuízo é o contribuinte a pagar novamente? Pelo amor de Deus, esta democracia não tem interesse nenhum assim, está canibalizada, vilipendiada e rebaixada por estes actores políticos. É assim que se constrói o descrédito, o abandono e a abstenção.

Parabéns a intervenção dos elementos do Dossier de Imprensa nesta matéria.



Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 3 de Novembro de 2019 22:28
Textos, título e link do Dossier de Imprensa enviados pelo autor. Ilustração e vídeo CM.