Debate em torno dos acessos da doente oncológica da Calheta prossegue

Nova Vereda
Venho aqui mostrar onde a doente oncológica da Calheta passava, e que agora vem exigir uma vereda com 2 metros, mais ainda, as veredas são públicas, mas a vereda dessa doente oncológica com acesso dificultado a casa, é a "5ª vereda"!!! Mais chã, sem inclinações ... ingremes ...

Como não posso passar esta indignação despercebida, venho aqui repor a verdade. Foi-lhes proposto que ajudassem a pagar a entrada da dita entrada para acesso às casas, mas disseram que não tinham dinheiro, além do mais não têm um grão de terra para que essa passagem chegasse a sua casa!!!

Mostram fotografias a dizer que retiraram veredas mas essas mesmas foram repostas e com mais segurança! Haja bom senso, e não reclamem por uma coisa que não é vosso nem nunca chegarão a ter caminho até casa, porque querem tudo de graça à mercê do erário e dinheiro público!

Outra ainda, vejam onde a estupidez chega ... os lesados diziam que toda a Câmara da Calheta iria ser despedida por não acatar com as exigências destes moradores, LOL, ainda não vi despedimentos nenhuns por causa deste assunto...

Sem assunto porque já se vê que criam problemas aos outros por pura inveja e malvadez assim me despeço. cumprimentos e sejam todos felizes!

Leituras recomendadas:
Calheta: doente oncológica com acesso dificultada a casa
Só enxerga o umbigo

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 30 de Janeiro 2020 11:56
Texto e imagem enviados pelo autor. Título CM inspirado no texto.