O PSD-M começa a trair o CDS-M

A culpa vai deixar de ser de Lisboa para passar a ser do CDS

As contas estão muito certas no Governo Regional e vamos há setenta e tal meses sempre a crescer mas o Orçamento da Região mingou e os apertos para pagar a dívida começaram. Passada a campanha e as Regionais, as promessas não têm fundos para os profissionais da Saúde, continua-se a rapar do essencial para se dar às obras, até mesmo para o PSD-M, tudo o que era tão cor de rosa na campanha agora está no aviso laranja.

O Governo Regional está precisar de uns cobres de Lisboa para poder brilhar com alguma coisa, quem se vicia em obras de construção, depois de no passado ter gasto como se não houvesse amanhã, outra política não saber ter. Por isso há que enterrar o machado da guerra com Lisboa, que funciona como as guerras para alguns Presidentes dos EUA com a finalidade de aumentar a popularidade.

Que inimigo se pode encontrar? O CDS. Construindo dois governos no mesmo, o que corre mal é do CDS e da sua inexperiência, o que corre bem é do PSD. O PSD apresenta-se como o mentor calejado, o CDS como leigo na governação. Se dúvidas houvesse, assim que surgiu a pressão das jaulas da piscicultura, os autarcas e militantes do PSD-M atacaram o CDS como se não fosse do mesmo governo. O precedente está aberto e não vai sarar. Isto vai ser uma coligação com duas caras, não da mesma moeda mas de costas voltadas.

Como é que vão fazer coligações para as autárquicas com estas facadinhas nas costas? Eu acho que o PSD quer ir só, porque os seus militantes não se vêem com gente do CDS na mesma lista. Se isto não está certo, porque não houve solidariedade? Depois de estragar o ambiente vão aceitar os militantes do partido das jaulas nas listas comuns?

Estas notícias são prova disso:





Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 24 de Janeiro 2020 23:37
Todos os elementos enviados pelo autor.