O Barreto já está a favorecer o lóbi Sousa/ Pedra


Esse Barreto do CDS, tanto que andou que vai conseguir retribuir os patrocínios que o Sousa tem dado para as campanhas daquele partido. A Pocinho ia a todas, nunca conseguiu ser eleita mas agora, por alta criação e nomeação, chegam lá outras que numa lista candidata eram derrota certa.

A Madeira está farta de Sousas e Pedras pelos cabelos e o Presidente do Partido Bordel, que vai com todas, a primeira coisa que faz é atraiçoar todos os madeirenses. Traidor! A economia da Madeira precisa de respirar longe destes abutres, estamos amarrados à conta desse grupo e vai daí, este vendido vai buscar a Pedra. Ela que se deixe com os negócios da família e que não apareça outra vez para dar "conselhos" para si própria com aquele ar de importante. Como é que trazem esta senhora para dar conselhos quando trata os empregados, os estivadores do Caniçal, abaixo de cão? Já viram a senhora histérica, oxalá que perca a compostura com o Barreto, merece.

Gente importante e inteligente aposta em si com o seu dinheiro, a senhora Pedra ainda não se cansou de ganhar dinheiro esfolando os madeirenses? Precisa de mais influências para continuar no estrelato empresarial?

Isto só acaba com uma revolução. Rui Barreto só duras este mandato, mentes descaradamente. Não estavas feito com o PSD nem com o Sousa, queres que te vá buscar os recortes para te lembrar? Foste para a economia e ainda só deste tachos a quem não presta, depois do Lino Abreu, a Pedra, fantástico, nesta ilha se és decente ninguém olha para ti. O teu lugar ainda acaba para ela ... aos anos que sonha.

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 19 de Janeiro 2020 08:13
Todos os elementos enviados pela autor.