Nos Anjos já pode ser?


Rui Marques, na altura presidente de câmara, deu parecer favorável à instalação de jaulas para aquicultura em toda a frente mar do concelho da Ponta do Sol, desde o Lugar de Baixo até à Madalena do Mar. Por que sabia que o assunto era polémico e que por conseguinte ia perder popularidade, o autarca não promoveu o debate público.

Hoje, a postura é diferente. Perante os munícipes pontassolenses procura dar-lhes razão, acusando o Funchal de não se importar com a Ponta do Sol. Chegado ao Funchal, não têm a ousadia de bater o pé aos seus superiores. Diz que a aquicultura é o futuro da economia e que a população da Ponta do Sol não está preparada para perceber a importância deste investimento.

A dificuldade desta dualidade de declarações prende-se quando tanto pontassolenses como funchalenses são ambos ouvintes das suas declarações. Foi o que aconteceu quando confrontado pela comunicação social. Aí disse que as jaulas ficariam melhor nos Anjos do que na vila. E aí penso que todos os pontassolenses são obrigados a concordar. Mas pergunto: porquê nos Anjos e não noutro concelho? E logo na melhor praia do concelho...  Para quem tanto se gaba de na sua ação política defender sempre a Ponta do Sol e os pontassolenses está a perder muitas qualidades ... 

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 27 de Janeiro 2020 10:00
Todos os elementos enviados pelo autor.