Caniço derrota Rubináceas e Migueláceos


Bum Duia democratas, aqui fala o CNE do CM, vesgo como o outro oficial de corridas. Portantes pá, vames dizere bem do PuPuDê. Tremam. Vistam o smoking que vamos apertar o olho de trás e falar fuininho.

Numa partida muito disputada, a melhor equipa formada por Rubináceas e Migueláceos alcançou uma grande vitória moral, a lembrar a cabazada da JPP dada ao PSD nas Autárquicas. Bastou Rui Abreu começar a ser Secretário Geral efectivo para o resultado surgir, ele tinha saudades. José Prada, logo pela manhã, deve ter ido passear o cão de contente pela Rochinha com o pijama. Se forem ver os votos da Rochinha nas eleições, apesar de ser uma zona "in", poucos votam no PuPuDê porque vêem em directo que a nata está azeda e não bate bem da bola. O segredo nos líderes de sucesso do PSD é deixar os outros fazer, quem faz queima-se.

Foi azar, porque com aqueles cagões todos credíveis que andam pelas redes sociais a mandar papaias só poderiam ter como resultado a vitória. Cá para mim, alguém da outra lista fez a cruz no lugar certo do boletim de voto e foi fotocopiar. É a chamada democracia de voto livre unificado, reparem que há um avanço tecnológico significativo no voto assistido. O Rui Abreu disse para votar na "Luz" (Miguel com Pinto a dar à Luz) por SMS e deu barraca, saiu no CM, deixou os Jardinistas possuídos pela "independência" do Presidente do Conselho de Jurisdição Regional ... mostrando equidistância, a uma passo da Luz e a 900km dos outros. Foi um momento sublime da democracia e da separação de poderes apanágio do PuPudê, o Presidente do Conselho de Jurisdição Regional, Rui Abreu, que faz o papel de CNE no PuPuDê, disse para votar num candidato. Nos tempos do José Prada, no mesmo posto, era mais leal, lol, aquando das internas com Jardim fugiu para "exercer" em Lisboa ahahahaha. Decisões só para depois das eleições que ganhe o Albuquerque porque me dá mais.

Voltando ao Caniço, a oposição às Rubináceas e Migueláceos foram mais inteligentes, sem alaridos votaram de fotocopia. O clima está fantástico, como não pescam nada a nível nacional, estão entretidos com a prata da casa e eleições de freguesia. Prata da casa quer dizer, a ex candidata pelo Funchal moradora no Caniço não valeu um corno. Mê cride Humberto Abílio Martins Rodrigues, hoje Santa Cruz está mais PuPuDê, tudo o que seja terra nos Renovadinhos sou a favor, meu negócio é alminhas ... alminhas, alminhas e as da Renovação vão todas para o Inferno.


Nota final: Jaime Filipe meteu queixa na Deco contra o implante capilar, quando vai ao barbeiro feito Chewbaca pede depilação completa, é um desplante o dinheiro de deputado não chegar para cortar o cabelo tantas vezes. É que a distribuição de 110.000 euros do orçamento anterior pelos bodes da ALR não acontece todos os dias ...


Lume neles todos!