Porque vão cada vez menos turistas à Madeira?


Você ia de férias para uma ilha que aparece internacionalmente nas notícias como terra de ladrões no seu governo e que tem uma democracia com 40 anos dos mesmos?

E ia para essa mesma ilha sabendo que andam branquear dinheiro das cleptocracias africanas, e não só, que mete as populações de países na miséria ou roubam contribuintes mas, nunca fazem nada porque é tudo negócio e porque pode chamar à atenção para as próprias vigarices dos cleptocratas da ilha?

Você ia para uma ilha onde morre turistas em autocarros e amiúde nas levadas, sabendo que elas estão mal mantidas para um dia dar a exploração a um DDT?

E ia para uma ilha de mau humor com a meteorologia, com um índice de inoperacionalidade elevado, sem soluções ou planos de contingência sérios que o põe os turistas às voltas, a gastar o tempo de férias com que sonhou e o dinheiro que gastou?

Você ia para uma ilha símbolo do quero, mando e posso, que toda gente vê que recebeu "camiões" de dinheiro e que só existe obra de betão e não a obra social com o povo cada vez mais pobre?

Você ia para uma terra que vende natureza mas que só se vê betão e ele vai continuar a forrar porque interessa à cleptocracia para facturar, com um Presidente que diz que vai abrir estrada no ex-libris da Laurisilva tão ameaçada pelas Alterações Climáticas?

E sentia-se confortável por ir para um destino com um serviço de Saúde miserável atendendo à faixa etária predominante do turista.

Havia muito mais para dizer mas escrevo desde uma feira de turismo e apeteceu-me depois de ver certas coisas ... ia para uma terra conhecida pelo busto do Ronaldo com AVC que ninguém esqueceu? é preciso saber que fora da ilha a Madeira é por flashes noticiosos que se memorizam.

Qual a credibilidade de gente cada vez pior no Governo da Madeira mas sempre a ganhar? Qual a credibilidade do destino? O povo quer assim?

Associa-se a isto a cada vez mais companhias aéreas contactarem o Governo Regional com ideias e este não faz caso. Aviso que vai continuar a descer o número de turistas para o destino Madeira.


O Governo local pode pintar a Madeira como uma coisa superior mas não passa de mais um destino, em tantos no mundo, que se compara e escolhe, também pelo preço.

Tratem do mau nome que começa pela política e a sua inacção.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 24 de Janeiro 2020 10:37
Todos os elementos enviados pelo autor.