Saúde é amor, karma, karma, karma, chameleon ...


Agora a sério ... porque estes dois já deram barraca demais. E nem percebem. Os opostos atraem-se, o que faz um comunista a tricotar com um centrista? Fazem política pelo PuPuDê! O problema é que agora que são empregados deles, o amor cresce. As coisas que eles guardam para um dia mais tarde recordar, naqueles tempos, longe de se verem os dois na mesma frente política revolucionária renovadinha.

Para guardar algo de 2016 no Facebook é obra, o Dírio faz colecção de "entala colegas" ou de "apanhados"? Mas, na verdade, para onde vai um centrista de férias? Se já vão no partido do carro de canas como é que vão arranjar um país emblema? Um comuna pelo menos tem a mãe Rússia, por isso um centrista não sabe para que lado se vira. Vai ser preciso beber muita vodka para Director Clínico indigitado, é de uma força eleitoral a toda prova, quero, vocês mandam que eu posso.

A receita do PSD está um mimo, então apreciem, escorraçam social democratas, arranjam pequenos do abono, vão buscar comunistas e centristas. Caldinho de iguana ou de camaleões? O que faz a necessidade do poder a qualquer preço. Lume neles todos, alminhas, alminhas, isto vai cá uma salada russa de interesses do catano!

Amigo Mário Pereira, a primeira iniciativa é pressionar para pôr os ordenados em dia! A sorte é que o agora amigo João Paulo Marques não COBRA! ... e lagartos!