Pregar aos tubarões


Durante a semana não deu para escrever mas quero neste domingo dizer o seguinte, há pessoas que parecem tirar prazer em serem cínicas. E já vão perceber porquê ...

A Secretária da Inclusão e dos Assuntos Sociais apela a um clima de diálogo e de paz social em 2020, quer dizer fazem pobres, hostilizam as pessoas, empregam e promovem só laranjas e querem paz porque estão a ver que a revolta popular cresce a cada dia e está difícil de domar?

A secretária que comece para limpar a sua imagem na Segurança Social de onde saiu e deixou um enorme desassossego sem clima de diálogo e de paz. Traiu uma série de funcionários para se salvar da não cobrança de centenas de milhões em dívidas à Segurança Social por parte dos amigos do sistema. (LINK sugestão de leitura)

Parecer popular, fazer um discurso bonito mas ter um fio de latas matrimoniais a tilintar com os lesados da sua governação na Segurança Social vale pouco, até doença a novel secretária provoca porque quem se vê com responsabilidades de milhões para justificar ao continente e com multas de milhares, a nível pessoal, é de endoidecer. Vá fazer uma visita aos amigos que se riem por terem conseguido caducar prazos de reclamação das dívidas. Só nesta República das Bananas uma entidade oficial promove batoteiros, ninguém honesto algum dia vai ter a vida que merece porque tem que pagar as dívidas do Governo e aturar a concorrência desleal dos amigos do poder, nos concursos e até no pagamento à Segurança Social.

A senhora secretária que se lembre que pode estar imune agora mas, ao sair do Governo, vai ter a justiça à perna, se bem que não tenha sido eleita deputada. Para ser ouvida deve ter idoneidade, anda a pregar aos tubarões?

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 26 de Janeiro 2020 01:57
Todos os elementos enviados pelo autor.