O Sousa é tão ruim que nem a Isabel lhe faz concorrência


Bum Duia mês crides, deram ao Lúcifer uma carga de diabinhos para lavar. Estou a ver que qualquer dia perco o lugar se não meto uma casca de banana nesta gente como aquela do Albuquerque ao Calado para ir para a CMF. Chupa!

Então, a pretinha mas rica de África (e de cabelo mais esticadinho) tem um "rór" de empresas no cantinho do céu para as máfias no bom sentido e nada? Vocês que vigiem o que vai sair daqui:

Isabel dos Santos: Niara Holding, SGPS; Niara Power, Ldª; YAKO - Retalho Alimentar, S.A.; Invesluanda, SGPS; Clifftop Oil; Dorsay SGPS; NOS Madeira Comunicações; Gasmar - Transportes Marítimos; S.M. Internacional - Transportes Marítimos; GALP Madeira S.A.; CLCM - Companhia Logística de Combustíveis; Blue Flag Navigation Transportes; Gasinsular - Combustíveis; Odkas - Consultadoria Económica e Marketing S.A. A irmã Tchizé dos Santos ainda tem a Nastrolube, Ldª.

Viram os pretinhos mais pretinhos de África? Atão a grande Pérola do Atlântico não convenceu o Diamante de África a investir num ferry para ligar a Madeira ao Continente? ... ó diacho! Calado, vê se acordas para vida e deixa-te de andar amantizado com o Avelino, ele qualquer dia mete-te pelas canas dentro com uma sociedade destas. Vê, gajo que furta calhau é marinheiro de água doce, só para lavar pedra! Vai dar mais fornecedor do Cantinflas do que chegar aos pés da Mega dos Santos. Agora, se aproveitasses uma "lavagem" do Diamante de África podíamos chegar a um acordo, não custava nada, fazias a conversinha assim: - lavo-te 1000 milhões e tu compras um ferry. Mas tens que te concentrar nesta ***** porque já sei que vais acabar a lhe lavar as costas ...

Vê, vou dizer a mais pura verdade, um daqueles do alfabeto do Fénix, que só tem Kapas, ainda fez uns olhinhos ao Diamante de África, a ver se metia conversa, mas nada, quando foi a algibeira para pagar a imperial não encontrou a carteira, diamantezinho do diabo! Ela só faz aquilo para não perder o jeito, porque não tem necessidade nenhuma. Mas prontes pá, quando chegou à rua a pretinha estava lá e devolveu a carteira: - non faz olhinho de prástico pra filha querida dos Santos, senão pum pum! O agente Kapa ficou mais púrpura, com o cheiro, do que o CM. Ele respondeu em crioulo: - mi preferi bala! Tem piedade! Mas, qual 007 não perdeu o sentido da coisa e ainda anestesiado perguntou: - porqui non investi sério na Mamadeira in vez de só passar milhões?

Diamante de mãe África: - querido, eu não brinco em terra de jogo viciado, tenho a escola de Angooooola toda, com o Sousa não brinco porque é pior do que eu mas, tenho dinheiro para comprar umas aulas a ele, para a semana vai ao Dubai. Agente Kapa: - porra, não levas o ****** do Cantinflas, quando vai, nada nem ninguém o arranca de lá! Esse também tem uma escola que te dava aulas ... ui, até vês estrelas minha crida. Vá, põe uma de transporte com ferry para aqui!