A vareja da Assembleia


Ultimamente, muito se fala no Correio da Madeira de um tal jacaré, que parece ser um militante anónimo do PSD à procura de tacho, portanto não parece ser nada de novo neste governo de oportunistas sem ideologia.

Aqui na Assembleia Regional não temos jacarés, mas temos uma vareja que não pára de zumbir em todos os cantos. A vareja anda de um lado para outro a ver se inventa uma bosta qualquer para se saciar.

Com a mudança da Presidência da Assembleia a vida ficou mais difícil para a vareja, que inclusive já confessou aos outros insetos do PSD que o bom mesmo seria se mudar para o CDS pois é mais seguro e, aconteça o que acontecer, quer seja com o PSD, ou com o PS, o CDS vai voltar a ser governo nas próximas eleições regionais porque ninguém vai ter maioria e o CDS é uma aposta mais segura.

Diz quem viu que a vareja anda todo sorridente a fazer fretes para as pessoas de confiança do Presidente da Assembleia e inclusive desconfiam que anda a trocar informações do interior do partido.

Eu só gostava era de ter uma lata de DUM-DUM para acabar com esta vareja em que a única ideologia que conta é o dinheiro.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 18 de Janeiro 2020 09:33
Texto e fotos enviados pelo autor. Título CM.


Essa concorrência, e o modo como ficam atentos, um procurando obter vantagem sobre o outro; vejo as paixões mais mesquinhas, mais miseráveis, sem qualquer tipo de pejo [...] Vês, não posso compreender a raça humana, tão inconsciente a ponto de prostituir-se de maneira tão baixa.”
Goethe