Lágrimas de Jacaré inundam Zoológico.

Segundo ouvimos dizer, o tal Jacaré anda a chorar nos corredores do tal jardim zoológico dizendo-se vítima de uma cabala injusta obtendo a pena e a solidariedade dos outros lambe-cus.

Mas de quem é a culpa da choradeira do Jacaré? Primeiro, a culpa é de quem meteu a cunha para a nomeação de um réptil para um cargo em que é preciso saber, pelo menos, somar dois mais dois.

Segundo, é também do lambe-botas que aceitou o reptante e o nomeou para o cargo, sabendo que não tinha competências para tal. Se é porque o dirigente a nomear tinha de ser simpatizante do PSD a questão é ainda mais grave. Com tanta gente dentro do PSD-Madeira com curriculum e competências na área de Gestão de Empresas, Contabilidade ou Economia escolhe-se um animal licenciado em Ciências Sociais para um cargo dirigente na área financeira? Não é estranho? E já agora porque não um médico veterinário? Ou então um Antropólogo especialista em Primatologia?

Sejamos justos e honestos. A Augusta Aguiar não lhe arranjava nenhum cargo dirigente para limpar o ** a idosos na Segurança social? Ou será que o problema é que ninguém quer o jacaré?

Como a procissão ainda vai no adro, espera-se ansiosamente a abertura do tal procedimento concursal para que pelo menos todos os militantes e simpatizantes do PSD, que se consideram válidos, com experiência e curriculum na área, possam livremente concorrer ao ambicionado cargo dirigente.

De uma certeza temos, aconteça o que acontecer, caberá ao Ministério Publico e ao Tribunal Administrativo a última palavra sobre a eventualidade de estarmos perante um procedimento concursal viciado.

A justiça tarda mas não falha.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 17 de Janeiro 2020 15:15
Todos os elementos enviados pelo autor.