O CHEGA cresce porque os partidos tradicionais falham


Vejo o poder, o sistema, a esquerda, os partidos em geral alarmados com o André Ventura do CHEGA e estão a querer torná-lo extremista, fascista, etc. A única coisa que vejo é alguém que diz o que o povo sente e por isso a popularidade cresce. Ele interpreta a indignação generalizada. Eu não sei se ele, como tantos outros, até o Albuquerque aqui, se diz o que queremos ouvir para ter mais poder ou ter o poder, e que depois transforma-se. O CHEGA até pode crescer e o que vai aparecer de gente nova não estar à altura do André Ventura, acabando por desmoronar sobre si mesmo como o LIVRE. Não está livre disso e o futuro dirá.

O que sim sei é que com o exemplo que estamos a viver na Madeira, se o CHEGA daqui tiver gente decente também vai crescer. É de provocar engulhos ver 40 anos de PSD que está cada vez pior a perseguir as pessoas, um CDS completamente vendido a interesses privados e rendido a tachos, a um PS que não abre a boca apesar de ter crescido muito, a compactuar com o sistema montado e de braço dado com empresários sangue-sugas do dinheiro da Madeira e, um resto de oposição insípida, todos eles a pensar em conservar os bons rendimentos que têm.

O povo está farto e já não é política, é indignação sem acreditar em ninguém, vivemos sem esperança e vemos tudo a ir para pior, com o mérito a valer uma ***** ** *****. Se o André Ventura colher a insatisfação é porque os outros partidos não convencem o eleitorado. Pode passar uma vez, duas, podem enganar muitas vezes mas vai haver um dia que chega o stop.

Quem faz crescer o André Ventura são todos aqueles que não exercem a sua função e querem pertencer à máfia no bom sentido. Aqui e no Continente, é que ainda não houve sondagem aqui, não se admirem se crescer também com um Paulo Cafôfo que não cresce. Nada mais queria do que aparecessem políticos "LIVRES como o CHEGA" na Madeira. Se pensam que isto é uma reedição do Estado Novo a pergunta é simples, voltamos a repetir a cena dos partidos que não representam ninguém, não trabalham para o bem estar do povo e só pensam em cleptocracia?

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 31 de Janeiro 2020 14:52
Todos os elementos enviados pelo Autor.