Então era isso, carninha fresca ...


Se pensam que essa gente dá água a pintos, descansem o grelo, o da direita mesmo sem contador factura 20 milhões sem suporte. A única relação com pintos é se o Rui Pinto meter a boca no trombone em relação ao CINM, que o Albuquerque diz ser um lugar sagrado alvo de más línguas.

No dia da Greve Geral dos Funcionários Públicos em Portugal, com a Pérola do Betão incluída, os TSD da Madeira pensam no seu pandulho, venham todos engrossar as fileiras para nos manterem os tachos. Não vem nada acerca do chumbo do PSD-M e CDS-PP/M ao Subsídio de Insularidade, À quantidade de promessas do Albuquerque, com complementos de ordenado, que não aparecem para ninguém e só criam confusões. Com tantos estrategas da comunicação que pagam, aos 24.000 para dar cursinhos, ninguém pensou em dar uma palavrinha aos funcionários públicos? Vergonha! Viva o CHEGA de parvalhões.

Se acham que esse Presidente dos TSD liga a mérito vão ver como deixou a secretaria e organismos como o LREC, lá arranjou confusão com um tachista destes do PSD. Querem enfiar mais um desqualificado para o lugar a concurso.

Se pensam que andam à procura de profissionais sérios estão redondamente enganados, querem escravos para as campanhas, vassalos a pensar na cenoura para se irem aproveitando deles e prender gente para votar que vai faltando. Se aparecer um com cérebro será escravo produtor de um "elitista".

A realidade é de pobreza e empregos precários, tachos só para as elites do PSD Madeira, vão ver os nomes deles e de quem são família ou de quem são os país. Vejam para quem vão os 11 milhões do tachismo, dizem que vai no adro, que não vai parar. Às tantas nos TSD é cavalo errado. O PSD Madeira dos ricos não quer saber de mérito, quer saber de votos para manter as elites. Andam a pescar.

Quando é que o senhor Presidente dos TSD e da ARM vai prestar contas ao Ministério Público e ver as águas inquinadas pelos seus amigos? Qual quê, política para se aguentarem no tacho, custa muito ser pata-rapada.


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 31 de Janeiro 2020 10:36
Todos os elementos pelo Autor.