Luso-venezuelanos, o Albuquerque não é igual ao Maduro ao impedir eleições no PSD?


Boa tarde a todos, peço p.f. a publicação do seguinte:

Quero lembrar a todos os Renovadinhos os argumentos que usaram contra Alberto João Jardim, entre os anos de 2014 e 2015, sobre a sua forma de estar na política e na democracia. Dessas queixas não constavam:
  • Inscrição massiva de militantes para ganhar eleições, até porque antigamente para se fazer militante tinha que haver uma assinatura de um proponente para incutir responsabilidade a quem se traz para um partido político. Não é que se faça agora mas, desde a loucura para Albuquerque ganhar a Jardim, a coisa passou a ser a metro e sem rigor.
  • Não conheço vez alguma em que Jardim tenha fechado sedes do PSD para não haver eleições ou encontros. As sedes andavam muito mais cheias e com uma proporção de gente séria superior.
Se Jardim roçava o limite da Democracia, a Renovação ultrapassou. Agora só falta maroscas nas portas das Assembleias de Voto onde o PSD saiba que vai correr mal, já tem a experiência no seu partido.

Não se admirem que as "casas do povo", sedes partidárias, possam receber umas verdade escritas nos vidros, enquanto durar vão passar vergonha. Amanhã, mais uma vez vão rir da Madeira no continente.

Fechar sedes partidárias para não haver votos não é a mesma coisa que Maduro impedir ao Juan Guaidó de entrar na Assembleia Nacional da Venezuela para impedir que votem e sejam eleitos?

Mira Coño la Salud do Cafôfo era Socialista pero la política de Albuquerque és de hijo ** **** igualzinho ao Maduro! Votem nele, casinha, regalias, preferências, apoio ... a mesma coisa que o Maduro faz aos Chavistas, para ter a corte, e vêm para aqui falar da Venezuela? Quando se montam são iguais! Afinal só brigam para serem iguais e apoiar outros Maduros desde que agora sejam beneficiários.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 17 de Janeiro 2020 19:37
Todos os elementos enviados pelo autor. O destaque foi pedido nos últimos dois parágrafos.