Rio acautela-te e limpa o PSD

Cartoon do DN hoje
Dasss ... passamos as internas a assistir ao vexame, aldrabice, jogadas, desvio de dinheiro, tivemos o PSD Madeira a fazer o pleno, até a aldrabar eleições com boletins de voto fotocopiados. Vimos o que fazem no Governo Regional ao natural no PSD. E agora metem este comunicado hipócrita e manhoso ...

A política enoja-me, afastei-me e sou abstencionista, são todos iguais e este novo poder na Madeira é exemplo disso, o CDS não modera nem controla o PSD, participa ainda pior. Não se engasguem. Política séria tem sinceridade e dedicação às causas.

Os palhaços Miguel Albuquerque, José Prada, Rui Abreu e outros comandados da máfia estão só borrados porque tudo saiu errado, estão a fazer jogo até melhor oportunidade, passando a mão no pêlo do Rui Rio e amaciando com as mesmas palavras de Jardim. Fica bem. Mal galguem e possam cortam a cabeça aos dois.

Este comunicado do PSD-M é palhaçada, a reles baixaria da política de esgoto, falsos como Judas! Rui Rio se não limpares o PSD vais passar o tempo a aturar esta gente louca para te quinar. Limpa senão não terás um partido de poder responsável, podes ser mas nunca te vais impor.

COMUNICADO
1. O PSD/Madeira felicita o Presidente reeleito para liderar o Partido a nível nacional e garante estar disponível, tal como sempre esteve, para contribuir na defesa da Social-democracia em Portugal e no combate aos verdadeiros adversários políticos do PSD, nomeadamente o Partido Socialista.
2. A união e a mobilização dos militantes são, neste momento, essenciais para que o PSD enfrente, com sucesso, os próximos desafios que tem pela frente e, particularmente, as eleições autárquicas de 2021.
3. Acresce referir que todas as questões internas, entre o PSD/Madeira e a liderança nacional do Partido, serão abordadas em momento e local próprios.


Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 19 de Janeiro 2020 17:46
Todos os elementos enviados pela autor.