Calado o mediador de seguros


O Pedro Calado o que anda a engendrar com os seguros? Porque é que o Governo Regional se mete sequer nessa matéria? Porquê privilegia uns se deve ter todos em consideração? Só se constrói monopólios na região, não há mercado livre? Ditadura! Não precisamos de conselhos. O Governo não consegue gerir o dinheiro de todos nós de forma decente e ele próprio não faz seguros. O GR tem as portas da banca nacional fechadas se não for com aval do Governo da República e ... mete-se com seguros? Porque não tratam do vosso trabalhinho? Porque se intrometem no mercado?

Pedro Calado quer sacudir a água do capote deste desgoverno colocando os privados a dar respostas com seguros? De Saúde? Acaso prosseguem o plano de desacreditar a Saúde Pública para enviar enfermos de seguro na mão para os amigos da privada? Que raio de bandalho é Pedro Calado para andar a "privatizar" áreas de serviços do Governo Regional, acha que toda gente engole? Isto é Europa, não Estados Unidos. O que vai a MDS aconselhar e de quem é o negócio na região? Só dão conversa da treta mas ... aparece sempre, este meio é pequeno.

Nunca tivemos um Governo de bandalhos tão descarado, não há vergonha e não há na República, na Polícia ou na União Europeia quem comece a meter ordem nisto? Que venham cá dentro saber como como empobrecemos. A Autonomia é ter dinheiro, nós temos dívidas, esta gente tem que ser auditada. Estes bandalhos continuam nas jogadas às escondidas e com testas de ferro para um dia aparecerem ricos. Ninguém se importa com a imagem da Madeira.

Eu cá acho que esta gente vai fazer tantas que um dia vamos chegar a vias de facto. Confesso que adorava porque perderam o pudor e a vergonha, é tudo às descaradas. Há compadrio a brotar por todo lado. Comecem a trabalhar bando de inúteis Renovadinhos, em prol do povo e dos serviços públicos. Não pagamos impostos para abater as dívidas que vocês fazem em nosso nome. Queremos que os nossos impostos sejam respeitados e tenham retorno ... escumalha que há 40 anos anda aqui a empobrecer os madeirenses

Governo que só faz pobres, já viram o que a DRE diz hoje? A maioria dos madeirenses nem ganha 10.000€ ao ano, não têm vergonha na cara de terem este Governo enorme de gente inúteis? Está visto que se não forem os ladrões do mundo a virem para aqui viver, cada vez vão nascer menos madeirenses. Isto não é Europa, é África ... República das Bananas do papadas e dos "farinhas".

Não há um palhaço por aí à espera de tacho na área dos seguros? Querem ver que criam um protocolo "dois em um", negócios paralelos e uma razão para mais um tachinho. Maldita bandalheira. Vamos ver o que nos cai em sorte!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 28 de Janeiro 2020 07:16
Todos os elementos enviados pelo autor.