Em Santa Maria Menor as eleições foram lindinhas!

Hehehe, o "Povo Livre" pago por todos os contribuintes madeirenses
até dá medalhas às façanhas de um artista manipulador. Bravo!
Tudo para o Inferno!
À esquerda a medalha, à direita extratos de um texto de hoje do "Povo Livre"
Ó diabo ... mês crides do PuPuDê, nã mandem coisas deliciosas que eu publico, ainda não tinha arrefecido a pena e já me chegava mais uma missiva transcendente ... olha molhei outra vez o pincel e vai disto ...

Cagora é de Santa Maria Pequena, desde que o PuPuDê apostou forte em gente menor o PS está maior e não sai de lá. Atão caconteceu na Maior dos Maiores? Um pitéu ...

"Nas eleições do PSD de Santa Maria Maior houve duas listas, a A e a B. A lista B tinha elementos de topo incluindo uma figura do SESARAM, Pedro Gouveia do Conselho de Administração. Estava  na lista em 4º lugar e assinou como integrava a lista. Na quinta feira passada, a poucas horas das 24 que antecedem o ato eleitoral, o mesmo envia para o partido que não quer fazer parte da lista B. Há quem diga que foi pressionado para o fazer porque nem informou ao próprio candidato a líder da lista B. Manobras obscuras, fazem sair no JM de sexta-feira uma notícia de que a lista B não ia vingar. Parece que todos os que queriam arruinar a Lista B sabiam, menos os próprios, até o JM a tempo de fechar a edição para sair no online às 00:30. Tudo foi célere, menos o partido que só informa pelas 12 horas que a lista B não está nos conformes e estava excluída, não dando hipóteses de alterações pelo fato de ter ultrapassado as 24 horas antes do ato eleitoral como manda o regulamento. A falta de seriedade do partido é total com muitas agendas pessoais.

Como resultado, em vez do partido se fortalecer, sai mais fraco, um grupo está ponderando entregar cartão de militante. Não acreditam neste partido."

Ahhh meu Pedrinho seu sacaninha, vamos andar de olho em ti, vais te cobrar por essa façanha? Promoção? Cair em graça? Ui no SESARAM sabemos que é só gente idónea.

Mês crides, estão a ver como as quotas pagas pelos mecenas DDT's do PuPuDê não deu resultado para as internas do PSD nacional mas estão a dar um jeitão para as eleições de freguesia da Mamadeira! E o PSD está confiante em como será um grande partido com 1.874 idiotas lambe-botas a quem se pagou as quotas para figurarem e fingirem um ato eleitoral em favor da Renovação.

Ferra lume neles todos!