Pantufinhas (Lopes) De Fonseca

Bum duia mês crides,

já viram o dia da semana com os óculos graduados da vóvó Dores? É sexta-feira dia 31, um treze ao contrário e vamos despachar os bifes para casa, aquilo são difíceis de se aturar, é só nervos na carninha, dá-se uma dentada e o pico de carne sai pela sandes fora.

Mas há outros casos difíceis. Quero daqui lançar uma palavra de apreço ao nosso Lopes da Fonseca que ensinou os deputadinhos dp PSD a serem ainda mais mauzinhos. O Jaime Filipe Ramos inovou com a respectiva juba, agora traz a intervenção gravada e põe no microfone, aquele cérebro do tamanho de um ervilha já não dá para mais. Oxalá que as gravações sejam agora aceites em Tribunal ... as transcrições para as actas da ALR não referir a voz do dono? Papai Jaiminho ainda vai discursar naqueles microfones ...

O Carlos Rodrigues, CR0 para os amigos, saiu-se com um clipe promocional de calçar as patufas da cosa nostra ao De Fonseca e reformá-lo, abafou o desempenho do nosso Ronaldo da Política madeirense. É verdade! Puro teatro, veio-me lágrimas aos olhos, depois do PSD ter chumbado o orçamento da câmbra diz ele que agora não há graveto para a freguesia do Monte. Ainda por cima com o exemplo que já vimos de Jardim a Albuquerque, quando este estava na câmbra, e de agora do tempo deste Cantinflas da Quinta Vigia, sem contratos programas com autarquias que não são côr-de-abóbora.

Dizem que o Lopes da Fonseca vai ter a inspecção automóvel de borla porque elogiou o António Henriques ... quando geria a Frente Mar, se ele estivesse bem ia soltar a mama ...

Estou para fazer uma experiência cientifica a um deputado destes, consiste em ligar dois cabos aos bornes da bateria de uma empilhadora avariada do Sousa no Caniçal e as outras duas pontas no mesmo deputado, a ver se os pêlos eriçam ou se cheira a queimado. Depois vamos tentar perceber se o cheiro se confunde com o do CINM, mesmo ao lado com CAE Inferno, outros queimados, ou se estão aptos a ir para o inferno de franchising do Lúcifer e não destoar.

Mas assistam a este momento sublime de teatro ...